CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Fátima Bezerra vai homenagear presos do PT


A senadora petista Fátima Bezerra, além do ex-presidente Lula, vai prestigiar o ex-ministro Antonio Palloci e o tesoureiro do PT, João Vaccari, mandando acrescentar eu seu nome parlamentar, os sobrenomes dos seus colegas de partido, a qual ela considera inocentes, passando a se chamar FÁTIMA PALLOCI VACARI LULA DA SILVA BEZERRA.

Alexandre de Moraes é uma certeza

Resultado de imagem para alexandre morais

Alexandre de Moraes deu o melhor voto no julgamento do habeas corpus de Lula.

Ele defende o encarceramento dos criminosos condenados em segundo grau e não vai mudar de ideia.
Um tucano disse para o Estadão “que tentou falar com ele sobre a situação de dois deputados do partido, mas não conseguiu nem iniciar a frase”.

Nayara Gadelha e Fábio Dantas perderiam seus cargos?

Resultado de imagem para Nayara Gadelha e Fábio Dantas perderiam seus cargos?

“A Lei Complementar nº 64/90 prevê, em seu art. 1º, § 2º, uma regra específica para os vices (vice-presidente, vice-governador e vice-prefeito), segundo a qual eles poderão candidatar-se a outros cargos, preservando seus mandatos, desde que, nos seis meses anteriores ao pleito, não tenham sucedido ou substituído o titular”.
Neste caso… caso sejam candidatos…
A vice-prefeita de Mossoró Nayara Gadelha perderia o cargo e o vice-governador  do Rio Grande do Norte Fábio Dantas também. É isso? Eles assumiram o cargo na ausência do titular. Não foi?

Defesa Civil alerta sobre risco de construções irregulares no período chuvoso


Com a chuva intensa que caiu em Mossoró esta semana, o trabalho da Defesa Civil se intensifica. Em alguns pontos da cidade as precipitações chegaram a registrar cerca de 90 milímetros, como nos bairros Abolição e Redenção. E foram nessas localidades onde se registraram os maiores problemas.

De acordo com Osnildo Moraes, da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, a maioria ocasionados por construções irregulares. 

No mês de fevereiro, a Defesa Civil já havia alertado sobre o risco de construções em áreas irregulares.

Sexta-feira 13: Dia do Sobrenome e do Corte de Dedos

Entre opositores, tem gente achando que adotar Lula no sobrenome é pouco, porque original mesmo seria cortar fora o dedo mindinho.

Geraldo Melo reza: Opiniões divididas no Facebook

 

O ex-governador Geraldo Melo está apelando para o Facebook para decidir se será mesmo candidato nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte

Um dos internautas respondeu: Não! O senhor foi um péssimo governador, quase matou os servidores públicos de fome. 

Outro respondeu: Geraldo Melo foi o melhor senador do Rio Grande do Norte.

Enfim, as opiniões estão divididas.