CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 18 de abril de 2018

MPF quer TRF-4 rejeitando embargos de Lula hoje


A Procuradoria Regional da República da 4ª Região, órgão que atua junto ao Tribunal Regional Federal da mesma jurisdição, enviou à corte documento pedindo a rejeição dos embargos dos embargos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula, cujo julgamento está previsto para a quarta-feira (18).

Segundo o documento do MPF, assinado pelo procurador Adriano Augusto Guedes, os embargos não devem ser considerados pois a pretensão da defesa seria “rediscutir o mérito da decisão, com a modificação do julgado proferido”. Tal intenção, de acordo com ele, não seria compatível com o julgamento, que deveria se dedicar a analisar omissões no julgamento anterior, dos embargos de declaração, e não no julgamento de origem.

PC do B do RN fora de aliança, diz Antenor Roberto


A direção estadual do PC do B ainda não discutiu nenhuma aliança com qualquer coligação para a chapa proporcional para as eleições deste ano. Nem com o PT ou PHS ou qualquer outro partido. 

“O diálogo ainda não foi iniciado, mas poderemos conversar com o próprio PT, PHS, PSB e Solidariedade“, disse o presidente da legenda Antenor Roberto

A declaração do comunista veio depois que o PHS publicou uma nota falando sobre uma alianças de partidos em que citou o PC do B.

Volume da barragem Armando Ribeiro atingiu 547 milhões de metros cúbico



Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de abril, o volume da barragem Armando Ribeiro Gonçalves atingiu 547,1 milhões de metros cúbicos. De ontem para hoje ocorreu um aumento no nível da lâmina d’água de noventa e seis centímetros.

No período de 12 de fevereiro, data em que foi registrado o menor nível de 2018, até hoje, a elevação acumulada no nível da barragem foi de 5,2 metros. 

A reserva hídrica é de 22,79%. Faltam 15,34 metros para a barragem atingir a cota de sangria.



PC do B do RN fora de aliança, diz Antenor Roberto

A direção estadual do PC do B ainda não discutiu nenhuma aliança com qualquer coligação para a chapa proporcional para as eleições deste ano. Nem com o PT ou PHS ou qualquer outro partido. “O diálogo ainda não foi iniciado, mas poderemos conversar com o próprio PT, PHS, PSB e Solidariedade“, disse o presidente da legenda Antenor Roberto. A declaração do comunista veio depois que o PHS publicou uma nota falando sobre uma alianças de partidos em que citou o PC do B.

Mulheres que dormem pouco são propensas a se irritarem e ficam estressadas:

 Resultado de imagem para ciclo da progesterona e testosterona na vida da mulher

AgencGM7 * Caraubas/RN - O ciclo da mulher é diferente, cada dia ele muda. A mulher precisa sim, descansar pois a vida acadêmica e o dia a dia é estressante e a torna irritada.
A mulher produz hormônios. A testosterona e progesterona oscila muito.

Mulheres que dorme pouco são propensas a desencadearem:

Problemas do coração, diabetes, hipertensão e depressão, irritabilidade e má humorada.

Dormir mais desenvolvem as atividades do cérebro. Trabalhar no dia a dia faz bem.
banho morno, deixar celular distante, relaxar e ler um bom livro farão bem.
Resultado de imagem para ciclo da progesterona e testosterona na vida da mulher
ReporterGM7 * Gilmar Marques

O carro do assessor de Lula foi arrombado em Curitiba

Resultado de imagem para O carro do assessor de Lula foi arrombado em Curitiba.

O carro do assessor de Lula foi arrombado em Curitiba.

Os ladrões levaram, segundo o boletim policial, “um frigobar, um iPhone 6, notas de dinheiro, duas pastas, documentos e talão de cheques de Lula”.

Os bens, diz O Globo, “estavam com Edson Moura Pinto, o mesmo assessor que comprou os dois pedalinhos usados no sítio de Atibaia.”

Resultado de imagem para O carro do assessor de Lula foi arrombado em Curitiba.

Conta de energia da Cosern aumenta 14,81%

 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o aumento de 14,81% na conta de luz de consumidores residenciais do Rio Grande do Norte. Para os consumidores de alta tensão, o aumento é de 17,47%

O reajuste entra em vigor no dia 22 de abril.

A decisão foi tomada durante a runião púbica realizada nesta terça-feira (17). Segundo a Aneel, a revisão tarifária periódica reposiciona as tarifas cobradas dos consumidores após analisar os custos eficientes e os investimentos prudentes para a prestação dos serviços de distribuição de energia elétrica, em intervalo médio de quatro anos.

De acordo com a Aneel, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) atende 1,4 milhão de consumidores em todo o estado.