CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 25 de abril de 2018

TSE absolve Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano de acusações da Aije Fiscal


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) absolveu, por maioria dos votos, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), das acusações da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) Fiscal. 

O julgamento do recurso da coligação Vontade do Povo – que foi encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2014 – aconteceu na noite desta terça-feira (24).

O governador e a vice-governadora eram acusados de conduta vedada e abuso de poder político e econômico, por promover isenções fiscais às vésperas das eleições de 2014, incluindo o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). 

Se o recurso fosse aceito, eles poderiam ter os mandatos cassados.

STF tira delações dos sitio Atibaia e terreno do Instituto das mãos de Moro, mas processo permanece em Curutiba

Resultado de imagem para STF tira processos de Moro terreno e sitio atibaia
 
AgencGM7 * Caraubas/RN
Juiz Moro continuará com os processos do sitio Atibaia e do terreno do Instituo Lula. Foi tirado apenas a delação da Odebrecht, parte onde incriminava frontalmente o Lula, indo para a Vara Federal de São Paulo que gerará outro processo.
O juiz Sergio Moro sofreu uma derrota nesta terça-feira 24; por decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, delações da Odebrecht. STF tira de Moro delações sobre sítio atribuído a Lula e envia para Justiça de SP. 
Lula é réu em dois processos que tratam das suspeitas relativas ao sítio e ao terreno para o Instituto. Lula já foi interrogado na ação sobre o terreno, mas ainda não prestou depoimento no processo do sítio em Atibaia.
As manobras e artimanhas dos decanos na Segunda Turma no STF, foram desmembrarem e fatiarem os processos para amenizar pena do ex-presidente, permitindo soltá-lo e sair candidato.

As muitas e cabeludas provas contra Lula será, na certa, mais uma condenação. Marcelo Odebrecht é a prova viva e fiel no processo, pois esteve com o ex-presidente no penúltimo dia do governo avisando que a reforma do sitio iria ser concluída e entrega. Muitos sabe que é verdade, as prefere desmentir como falso e que Lula é inocente e sofre perseguição politica, além de ser preso politico. MENTIRA, ELE NÃO É PRESO POLITICO.... ele é preso por corrupção ativa e lavagem de dinheiro lesando o patrimonio publico. a Petrobras.
ReporterGM7 * Gilmar Marques

Virou febre: As figurinhas já são sucesso e as mais procuradas

 
É hora de nós brasileiros batizar os candidatos corruptos com seus "nomes ficticios" ou um novo de nossos estados... 
As pesquisas confirmam: 99,9% dos eleitores, ou mesmo não eleitores, jovens com menos de 16 anos e idosos com mais de 70 anos, enfim, crianças de todas as idades, todo mundo está se divertindo com o álbum de figurinhas das eleições 2018.
É verdade que o álbum foi lançado um pouco cedo demais, muitos meses antes do evento, e não sabemos bem se as figuras que estão lá vão mesmo participar da competição ou estarão enroladas em alguma treta e, portanto, inelegíveis. Mas o interessante é que assim vamos descobrindo nomes até agora desconhecidos no mundo da política, que vão disputar vagas em várias posições, desde presidente até deputado estadual.
Nas rodas que se formam para troca ou venda de figurinhas difíceis, as mais procuradas são as de Deletério Mallandrini, Roubildo Ladravázio, Maracutaysson Larapião Jr. , Fraudêncio Propinato e Ilícito Furtosa, todos do PD do B (Partido Dinheirista do Brasil).
Também são difíceis de encontrar figurinhas do Pastor Estelionelson, do PIESD (Partido da Igreja Estelionatária do Sétimo Dígito), e de Temístocles Metralha, membro de uma tradicional família de milicianos, que recentemente se filiou ao PSSED (Partido Somos Sim, E Daí?).

Como sou polemico... Henrique Alves candidato a federal ou suplente?

Resultado de imagem para lula e henrique alves
Lula pode mesmo preso...

Que é polemico é, que rende cometarios e interpretações, como fez tres canalhas ministros, isso eu sei... 

Tres ministros, Gilmar, Toffoli e Levandowsk deram a entender que Lula pode se candidatar e ser solto pelo beneficio do registro.

E se o ex presidente e ex-ministro do Turismo de Dilma Henrique Eduardo de Lira Alvesmesmo preso, sair candidato à deputado federal ou a suplente de senador?

Se Lula pode que foi julgado e encontra-se preso pelos mesmos crimes, Henrique que não foi julgado e está preso, poderia sair? 

A justiça do meu Brasil é triste e pobre de interpretações com argumentações meramente politica. "Eu não confio na justiça do STF", soltou um comentarista de TV, e digo o mesmo.

Mais:
STF tira de Moro delações sobre sítio atribuído a Lula e envia para Justiça de SP ... Lula é réu em dois processos que tratam das suspeitas relativas ao sítio e ao terreno para o Instituto. ... Lula já foi interrogado na ação sobre o terreno, mas ainda não prestou depoimento no processo do sítio em Atibaia.

O que existe na verdade é um "Supremo acovardado" contra o trabalho de um juiz que tenta mostrar que o Brasil pode sim, ter jeito. as vem tres imbecis com interpretações particulares, alheias a Constituição para livrar um condenado ladrão e encantador de uma boa parte de pessoas.

ReporterGM7 ¨Gilmar Marques

10 prefeitos do RN eleitos em 2016 tiveram mandatos cassados

Resultado de imagem para prefeito cassado


De 2017 pra cá, 10 prefeitos do Rio Grande do Norte eleitos em 2016 tiveram seus mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral

A maioria deles por abuso de poder econômico. A Justiça não está de brincadeira.

Presidente do TSE não descarta registro de candidatura de Lula

Resultado de imagem para fux na veja

No evento da Veja, em São Paulo, Luiz Fux, atual presidente do TSE, não descartou a hipótese de Lula ter sua candidatura registrada.

“A lei prevê que o acesso ao Judiciário é uma cláusula pétrea. Evidente que se o Supremo Tribunal Federal deferir uma liminar, e o TSE vem abaixo dele, manda quem pode obedece quem tem juízo.”

TSE estrutura Comitê contra Fake News. Preocupação com Fakes é Universal

Benes Leocádio trocou o MDB pelo PTC

                Benes Leocádio

O ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte – FEMURN, Benes Leocádio, velho seguidor de Henrique Alves depois de pedir desfiliação do MDB, ingressou no PTC, com vistas a disputar uma cadeira na Câmara Federal, acreditando que a nominata do G-8, o levará a Brasília.

RP
 

"Moro tem de “sair da Lava Jato'”: Depois do choro de Paulo Pimenta(PT), visita frustrada

Resultado de imagem para paulo pimenta chora porque nao pode visitar lula

Apesar das ameaças de invasão de Paulo Pimenta, a tal comissão externa da Câmara foi mesmo impedida de “vistoriar as instalações” da PF em Curitiba.

O deputado do PT gaúcho, é claro, esperneou: 

Petista Paulo Pimenta dá piti e diz que Moro tem de “sair da Lava Jato”

“Vamos representar contra essa juíza [Carolina Lebbos, que impediu a farra dos petistas]. Houve ilegalidade. O Judiciário invadiu a competência do Legislativo nesse caso”.

Pimenta ainda bateu o recorde petista de cara de pau com a seguinte declaração: 

“Não viemos aqui para visitar o Lula, mas sim para inspecionar as instalações”.