CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 13 de maio de 2018

Temer recebeu Gilmar no Jaburu neste sabado(12)

Resultado de imagem para Temer recebe Gilmar no Jaburu

Michel Temer recebeu no começo da tarde deste sábado, no Palácio do Jaburu, alguns convidados.

Segundo a Veja, “o presidente está servindo uma feijoada para Gilmar Mendes, Raul Jungmann e Gustavo Rocha, todos com suas respectivas mulheres.”

Com prisão mantida no caso tríplex, Lula ainda enfrenta outras 6 investigações


O ex-presidente Lula teve uma última semana de revezes, com 2 pedidos de soltura negados pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Por unanimidade, a 2ª Turma da Corte rejeitou em julgamento virtual uma reclamação do petista que queria ficar em liberdade até que fossem esgotados todos os recursos na 2ª Instância contra a condenação no caso do tríplex no Guarujá.

A dúvida ‘joaquiniana’ de Datena

Resultado de imagem para A dúvida ‘joaquiniana’ de Datena

José Luiz Datena disse ao Estadão que está com uma dúvida ‘joaquiniana’ sobre a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado por São Paulo neste ano.
“Eu quero, quero muito, mas tenho dúvidas, muitas dúvidas. Honestamente, não sei se serei candidato”.
Pesquisa do Ibope feita em abril deu ao apresentador 33% das intenções de voto, caso ele resolva disputar uma das duas cadeiras em jogo no Senado.

Prefeito realiza festa das mães em Patu


É assim que podemos definir o grandioso evento que reuniu centenas de mães Patuenses no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha. Mais uma ação direta do prefeito Rivelino Câmara que reconhece a importância da figura materna na vida de todos.

Rivelino homenageou todas as mães de alunos matriculados na Rede de Ensino do Município com uma belíssima homenagem que reuniu atrações culturais, shows com artistas patuenses, sorteio de cerca de 100 brindes e um jantar para mais de 1500 pessoas.

Em sua fala, o prefeito destacou que tem trabalhado muito pelo desenvolvimento de projetos que envolvam todas as famílias diretamente em ações que os beneficiem como um todo. “Hoje estamos homenageando aquelas que geram à vida, que muitas vezes são as responsáveis pelos lares. Todas as mães aqui presentes representam a nossa querida Patu, que é uma cidade formada por pessoas fortes, batalhadoras e determinadas. Hoje celebramos mais do que uma data, festejamos à vida” disse.