CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de maio de 2018

De fome eu não morro e sem carro dar pra ficar: "Estou com voces caminhoneiros"

 Resultado de imagem para apoio aos caminhoneiros

Desabafo e apoio aos caminhoneiros de um pai de familia:
Senhores caminhoneiros meu carro está na reserva com um pouquinho de  combustível, meus filhos provavelmente não vai nas aulas nos próximos dias, e se faltar alguma coisa em casa não se preocupem daremos um jeito, somos Brasileiros. Quanto as aulas AFFFFF já me perdi nas contas de quantas semanas elas ficaram em casa pq estavam sem merenda, sem água, professores de greve por melhores salários.

E eu não ligo de andar de a pé até pq não nasci dentro de um carro.

E COMIDA?! Muitas vezes meu salário mínimo não deu pra passar o mês, e a comida foi racionada e não comprada!
Então força aí e o que for possível farei daqui.

#somostodoscaminhoneiros
🇧🇷🇧🇷👊👊👊👊

Cole em seu mural compartilhe vamos apoiar rumo a um Brasil mais justo - Acorda brasileiros

Seguindo exemplo de Agripino? Louca Gleisi Hoffmann desiste do senado. SERÁ?


Gleisi Hoffmann, a garota de recados de Lula, confirmou à Folha de São Paulo que vai tentar uma vaga de deputada federal, porque seria “um risco” disputar o Senado:

“Avaliei que só haverá uma vaga no campo progressista no estado. Como o Requião será candidato, vamos apoiá-lo. Seria correr um risco. E eu saio candidata a deputada federal.”

O maior risco para Gleisi Hoffmann, na verdade, é ser presa pela Lava Jato.

Blog:
Não acho que seja um risco, ela tem os votos do seu partido, a não ser que as pesquisas mostre o contrario

Lula Valente: Lula pede a apoiadores para mirarem os ataques a Moro e no Judiciário


Lula andou irritado na cadeia ao longo da última semana. Nas usa de estratégica e manha para que os seus súditos critiquem Moro e a Justiça num todo.

Ele "bem informado" confidenciou a amigos que o Movimento Lula Livre está sem foco, atirando para diversos lados, todos eles errados, na avaliação do petista.

O ex-presidente pediu que seus interlocutores transmitisses o recado: 
a ordem é disparar diariamente contra o Judiciário, sobretudo quando houver decisões polêmicas e de repercussão nacional.

Radar

Styvenson para o Senado no RN, Poeta Dorgival Dantas tambem foi cantado


O deputado estadual Kelps Lima (SD) convidou o Capitão Styvenson para ser candidato a senador pelo Solidariedade. Ainda não obteve resposta. 

Tambem convidou o cantor poeta Dorgival Dantas. Dois bons nomes conhecidos

Procon autua estabelecimentos que estão praticando preços abusivos

Resultado de imagem para fiscalização nos postos pelo procon

O Procon  já autuou pelo menos quatro postos de combustível da região e investiga outros, por terem possivelmente aumentado de forma abusiva os preços dos produtos devido à greve dos caminhoneiros e escassez do produto

Além dos postos, supermercados e empresas revendedoras de gás também foram autuados pela prática ilegal.

No WhatsApp, caminhoneiros falam em estender paralisação

Resultado de imagem para caminhoneiros no whatsapp

No WhatsApp, as lideranças dos caminhoneiros pedem para os manifestantes estender a paralisação pelo menos até a próxima terça-feira, informa o Estadão.

Em alguns grupos, novas paralisações começam a ser organizadas a partir de amanhã.

“Pelo tom das conversas, as reivindicações vão além do problema do preço do diesel. Depois da dimensão que a greve tomou nos últimos dias, os motoristas acreditam que podem mudar o rumo do país. Cada um tem uma tese, mas todos apostam na força do exército como aliada e na intervenção militar como solução para os problemas do país”.

PT continua resistindo às coligações proporcionais no RN

Imagem relacionada

O PT não quer de jeito nenhum se coligar com PCdoB e PHS para as eleições proporcionais. 

Como solução, a senadora Fátima Bezerra (PT) busca PSB e Solidariedade, para que os quatro aliados saiam num “chapão” e o PT numa nominata independente.

Voce pensa que o povo não vai às ruas? Em São José do Campestre, Walter Alves leva apoio a Nenem Borges e Eribaldo


O deputado federal Walter Alves (MDB) participou, na noite de ontem (26), de uma grande mobilização popular em apoio à Nenem Borges (MDB) – atual prefeito interino – e Eribaldo Lima (PHS). Eles disputam as eleições suplementares em São José do Campestre, a 97 quilômetros de Natal, pela coligação “Unidos com o Povo”.

No próximo dia 3 de junho, os quase dez mil eleitores de São José do Campestre vão às urnas escolher um novo prefeito e vice-prefeito para a cidade. 

 “Eu tenho certeza que Campestre vai escolher o melhor para a cidade. E o melhor está desse lado, nesse palanque. No próximo domingo, vamos à vitória, Nenem e Eribaldo”, disse Walter Alves durante comício que reuniu centenas de pessoas.

Além de Walter Alves, participaram do evento os deputados estaduais Dison Lisboa (PSD), Hermano Morais (MDB) e Souza Neto (PHS). O ex-prefeito Zequinha Borges e a ex-prefeita Alda Romão também estavam presentes.