CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Diretório do PSOL RN emite nota de pesar por Bolsonaro atrasada

 Resultado de imagem para Carlos Eduardo da Costa Almeida Presidente do Diretório Estadual do Partido Social Liberal – PSL / RN

O diretório norteriograndense do Partido Social Liberal (PSL) vem a público expressar seu mais PROFUNDO REPÚDIO ao ato covarde cometido contra o nosso candidato e futuro presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Esperamos que em nome do respeito à democracia, as instituições e a segurança individual, valores que nosso partido e nosso candidato defendem com ardor este tenha sido apenas e tão somente um ato isolado e que seja devidamente punido nos rigores da lei. Por fim, afirmamos que não iremos recuar, pois estamos comprometidos com um projeto de mudança que impacta diretamente a desestruturação instada em todas as esferas do poder.

Carlos Eduardo da Costa Almeida
Presidente do Diretório Estadual do Partido Social Liberal – PSL / RN

A nota somente chegou hoje a imprensa.

UM TEXTO QUE VALE A PENA SER LIDO, COPIADO E COMPARTILHADO. É o Concorda Comigo o resto que se ferre"

Resultado de imagem para o atentado contra bolsonaro
Ciro Gomes vê “barbárie” em ataque a Bolsonaro.

Chocada com que aconteceu ao candidato presidenciável Jair Bolsonaro. Aos "haters" e extremistas de plantão informo que não estou expressando meu voto neste ou naquele candidato, mas como uma pessoa que compactua com a defesa dos Direitos Humanos importa lembrar que a VIDA é o bem mais precioso. Fico assustada com o clima desta eleições. Tenho recebido post por face, por WhatsApp de pessoas EXTREMAMENTE apaixonadas por determinado partido e candidato, orientando a não mencionar nada sobre Bolsonaro. 
A ordem é calar para não gerar o que consideram "ibope". A que ponto chegamos???? 
SÓ VALE A VIDA DE QUEM CONCORDA COMIGO?? O que eu sempre entendi sobre Direitos Humanos está totalmente confuso. Quando a Mariele foi assassinada muitas pessoas de forma grosseira e desumana atribuíram a culpa ao fato de ele ser uma pessoas que trabalhava com o que consideraram como "bandidos". 
O comentário foi repetido em redes sociais e duramente criticado, inclusive por mim. Agora, na atual conjuntura, a coisa se repete. Já recebi posts de EXTREMISTA PARTIDÁRIOS que justificam a facada em Jair Bolsonaro ao fato de ele fazer apologia ao uso de armas. Mas agora o post, apesar de ter mesmo teor do de Mariele, não estar errado!!! Esta certo. OI?? Como assim?? então o debate não é sobre Direitos Humanos é sobre "CONCORDA COMIGO". Se há concordância a vida vale. Se não há concordância Não vale. 
O que está em jogo é: Se vida "dos meus" está em jogo então ESSA é a vida que vale pena se posicionar a favor. Se a vida é daqueles contrários a minha, então é a uma vida que não vale a pena, sequer se posicionar a favor dela. 
Como sei que na minha lista tenho muitas pessoas EXTREMISTAS PARTIDÁRIOS e por isso tenho certeza que NÃO CONCORDARÃO com minha opinião. Fiquem a vontade para me excluir. Sem problema. Eu consegui ler seus post com respeito, ouvir suas ideias com educação. Se não conseguem eu entendo, mas devo lembrar 
ESSA INTOLERÃNCIA E REAÇÃO VIOLENTA COM OPINIÃO CONTRÁRIA TEM QUE PARAR.

O ódio prossegue fazendo vitimas: Agressor de Bolsonaro já tem advogado

Resultado de imagem para o atentado contra bolsonaro
esta arte foi produzida por pessoas ligadas ao PT que viralizou no WhatsApp foi boato

Gente má e que desconhece jornalismo é que dizem que tudo foi farsa por que não viram sangue nem a faca suja . Vão ler e ver telejornal que é melhor. 
... E O ÓDIO CONTINUA VIVO COMO O SANGUE DERRAMADO

Graças ao PT ele foi militante e esteve sempre perto do Luiz Silva nas manifestações pro PT, era desempregado graças a crise deixada pelo partido que foi filiado, um lunático de má conduta.
 
Atentou contra a vida de um presidenciável, fez sangue, foi preso e vai ganhar do governo pago por nós brasileiros.

O ‘‘imbecil que ama o ódio” que atentou contra a vida do candidato a presidente Jair Bolsonaro é desempregado apoiado por copaheiros, e já tem advogado. 

Quem está pagando o advogado (nada barato)????

Deve ser os amigos do cara la da prisão, né?

Bolsonaro no jornal do Vaticano



O L’Osservatore Romano destacou o atentado contra Jair Bolsonaro.

O texto se refere ao presidenciável como “expoente da direita radical e defensor linha dura contra o crime”.


07 de Setembro em Caraubas e no Brasil

Imagem relacionada

Resultado de imagem para 7 de setembro em caraubas em 2017 caraubasrn24h






Trabalhadores do Detran aprovam indicativo de greve para a próxima quarta-feira

Resultado de imagem para 7 de setembro em caraubas em 2017 caraubasrn24h

Os trabalhadores do Detran/RN aprovaram o indicativo de greve da categoria para a próxima quarta-feira, dia 12 de setembro. A deliberação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6, em assembleia.
Ficou acordado que na segunda, 10, os trabalhadores vão tentar dialogar com a direção do Departamento para buscar uma solução que evite a greve.

Os profissionais exigem que o governo cumpra a lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), bem como faça as devidas incorporações salariais, implante as promoções que deve e cumpra os processos já vencidos relativos aos aposentados do Órgão.

A categoria aprovou que o governo tem até terça-feira (11/09) para atender as exigências estabelecidas. Do contrário, o movimento grevista será deflagrado, inevitavelmente.