CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 8 de setembro de 2018

Recado para quem prega e divulga o ódio contra Bolsonaro: “Tomem vergonha na cara!”

 Resultado de imagem para flavio bolsonaro

Em entrevista a jornalistas na porta do hospital Albert Einstein, Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro, pediu para a imprensa parar de “rotular” seu pai:

“Ficam insistindo com essa mentira que ele é homofóbico, que ele é racista, que ele não gosta de mulher. Tomem vergonha na cara! Ele não é nada disso! Vocês podem estar influenciando pessoas a praticarem esse tipo de ato contra ele. Ninguém aguenta mais essa palhaçada, pô! Vamos agir com isenção, publiquem a notícia, não fiquem falando como se fossem torcedor contra ele. Não tem necessidade disso! Parem para refletir um pouco vocês também, tá?”

Com vitória, Tite muda seleção da copa e exalta Neymar



Após a vitória da seleção brasileira sobre os Estados Unidos por 2 a 0, nesta sexta-feira (7), em New Jersey, o técnico Tite voltou a afirmar em entrevista coletiva que ainda está virando a página da desclassificação prematura da Copa do Mundo da Rússia, para a Bélgica, nas quartas de final, declarando que iniciou o novo ciclo a partir de “dor e frustração”.

“Não virei ainda (a página), estou virando”, afirmou Tite, chegando a comparar as estatísticas de finalizações e posse de bola do duelo contra os Estados Unidos com os números do jogo contra a Bélgica, que eliminou o Brasil da Copa da Rússia. 
“Essa página está escrita e não quero tirar da minha vida.”

Durante a partida que marcou mais um recomeço da seleção após derrota em Copa do Mundo, Tite usou as seis substituições a que tinha direito. Com isso, quatro jogadores fizeram sua estreia na seleção: Arthur, Lucas Paquetá, Richarlison e Everton. E algum deles deverão receber chance no próximo amistoso.

Robso Pires: Sinistro, né canalhas?

Resultado de imagem para o cara é louco
Imagem relacionada

É!
Agora foi Bolsonaro.

Mas…
Teve o caso do Prefeito de Santo André (SP). Ninguém sabe, ninguém viu.
Eduardo Campos em Pernambuco. Muy suspeito.
Outros ‘causos’ também.

Sinistro, muito sinistro, né?

Um desempregado que tem dinheiro para pagar hotel, tem celular, notebook, já tem advogado. Era militante do  PSOL e depois do PT. E agora a defesa vai dizer que ele é louco. Piada de mal gosto.



Por Robson Pires

Agressor de Bolsonaro é transferido pela PF para presídio federal


O agressor confesso do candidato Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, foi transferido, no início da manhã deste sábado (8), para o presídio federal de Campo Grande (MS). Pouco antes das 7h30, ele chegou ao aeroporto de Juiz de Fora, escoltado por policiais federais.

Adélio entrou em um avião da Polícia Federal (PF), após passar a noite em um centro de detenção provisória na cidade. Antes ele havia sido novamente interrogado na sede da corporação, com objetivo de saber se ele realmente agiu sozinho, como alegou, ou se teve ajuda de outras pessoas e se o crime teve a participação de um mentor intelectual.

A transferência para um presídio federal foi tomada em comum acordo entre a juíza federal Patrícia Alencar, que ouviu Adélio ontem (7), em audiência de instrução, o Ministério Público Federal e a própria defesa do acusado. O objetivo é garantir sua integridade física, já que poderia ser morto dentro do sistema prisional comum.

Filho de Temer diz para amiguinho que será sucessor do pai. Será? Vou anotar



"Eu serei sucessor de meu pai..."

Fátima Bezerra ignora atentado contra Jair Bolsonaro

Resultado de imagem para fatim a robin so ecarlos

Candidata ao governo do Rio Grande do Norte pelo PT, a senadora Fátima Bezerra simplesmente ignorou o grave atentado contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC), em sua página na rede social Facebook.

Verificando o perfil oficial da candidata na rede social, constata-se que, nas últimas 24h, Fátima Bezerra encontrou tempo para divulgar sua agenda do dia de hoje, criticar fake news, registrar encontro com empresários, entrevistas, visitas de cortesia à lideranças, conquistas de apoios, menos para manifestar solidariedade ao presidenciável Bolsonaro pelo lamentável ocorrido.

Carlos Eduardo e Robinson Faria
Os outros dois principais candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT) e Robinson Faria (PSD), usaram suas páginas na rede social para repudiar o atentado que foi praticado por um militante de esquerda, com ajuda de outros dois comparsas, e que chocou o Brasil.
Para não dizer que ignorou totalmente o lamentável ocorrido, a candidata publicou uma breve nota no Twitter. Veja:

A notória indiferença da governadorável petista reforçou, perante a opinião pública, a impressão de que Fátima Bezerra é radical em suas relações com adversários políticos. Considerando que Fátima e Bolsonaro lideram as pesquisas para governador e presidente, respectivamente, a situação sinaliza mais dificuldades para a gestão pública do Rio Grande do Norte em caso de ambos serem eleitos.

Atualizada às 22h00.
Do Redenews

O outro lado do ódio: Valeu, Danilo Gentili! Bem lembrado!!!

 Resultado de imagem para danilo gentili e bolsonaro the noite

O apresentador Danilo Gentilli pesquisa e lembra aos que destilam veneno contra Bolsonaro, se fazedo de vitima, e mostra frases de petistas piores que as do presidenciavel esfaqueado.

"Queimem, vamos tocar fogo no Brasil" Luiz Preso Silva 
"Vamos às ruas, queimaremos tudo mas Lula não irá preso (Boulos)
“Vamos matar gente” (Gleisi)
“Vamos fuzilar” (Mauro Iasi)
“Vão apanhar nas ruas” (Dirceu)
“Não haverá redenção sem derramamento de sangue” (Benedita).
“Vamos receber Moro e sua turma na bala” (Ciro)

Se você tentar matar um desses acima já sabe que advogado procurar.

Danilo Gentili

 Resultado de imagem para Bolsonaro esfaqueado

Quem bancou o cara que atacou Bolsonaro?

Resultado de imagem para Bolsonaro esfaqueado

O criminoso Adelio Bispo de Oliveira estava desempregado, mas vivia com tranquilidade, sem problemas financeiros.
No hotel em que se hospedou em Juiz de Fora, as diárias foram pagas adiantadas e em dinheiro.
No quarto de Adelio, a polícia encontrou quatro aparelhos celulares e um Notebook. Nada mal para um desempregado.
Há indícios de que Adelio vinha acompanhando o deputado Jair Bolsonaro em sua campanha nos últimos dois meses, sempre se hospedando em hotéis, comendo, bebendo e tramando o crime.
Por outro lado, o perfil de Adelio no Facebook foi apagado nesta sexta-feira (7). O rapaz está preso. Parece óbvio que foi o grupo terrorista que tomou a iniciativa.
Fica o questionamento: Quem bancava Adelio?