CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 16 de setembro de 2018

Nenhum centavo para Mossoró

 Resultado de imagem para kadu ciarlini discursa contra fatima bezerra

Segundo o candidato a vice-governador na chapa de Carlos Eduardo (PDT), o publicitário Kadu Ciarlini (PP), a senadora Fátima Bezerra (PT), que teve mais de 70% dos mossoroenses na disputa pelo Senado, nunca enviou um centavo para o município, durante os seus quatro primeiros anos de gestão.

Políticos processam empresas por retirada de conteúdo


Apenas este ano, ao menos 80 empresas já foram processadas por políticos interessados na retirada de informações da internet.

A constatação é do Ctrl+X, banco de dados da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Através de pesquisas processuais e avisos de jornalistas, a ferramenta monitora pedidos de remoção de publicações e notícias na Justiça.

A maior parte das ações é direcionada ao Facebook: foram 161 desde janeiro. Grandes veículos de comunicação, portais regionais e blogs também são frequentemente atingidos.
Nestas eleições, o MDB tem sido o partido mais em penhado na censura judicial. Até agora, foram 38 tentativas nos tribuinais. O PSDB vem em segundo lugar, com 35 processos. Em terceiro, o PSL, com 26 ações.

Marina fora?: só 3 candidatos a adversário de Bolsonaro


A nova pesquisa do Datafolha consolida a liderança de Jair Bolsonaro (26%), confirma o derretimento de Marina Silva (8%) e sinaliza uma ascensão fulminante de Fernando Haddad (13%). 

  Nessa configuração, Bolsonaro bloqueia uma vaga no segundo turno. E a disputa pela segunda vaga restringe-se agora a três candidatos: Haddad, Ciro Gomes (13%) e Geraldo Alckmin (9%).

O atentado contra a vida de Bolsonaro não produziu uma reviravolta. Apenas 2% do eleitorado disse ter mudadado de voto em função da facada. Mas a tentativa de homicídio como que calcificou os votos do esfaqueado. Hoje, 75% dos eleitores de Bolsonaro afirmam que não lhes passa pela cabeça a ideia de virar a casaca, trocando de candidato. Daí a percepção de que o paciente do Hospital Albert Einstein move-se em direção ao segundo turno sem sair da UTI.

Jair Bolsonaro (PSL) caminhando pelos corredores do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Resultado de imagem para BOLSONARO CAMINHANDO NOS CORREDORES DO HOSPITAL


DE UMA AMIGA MINHA CARIOCA QUE O INCENTIVOU JUNTO COM O DR. ENÉAS A ELE SAIR CANDIDATO HÁ 30 ANOS ATRAS
É, eu tenho levantado as 3h da manhã para orar, pois sou tb responsável pelo que esta passando, qdo junto com Dr Eneas o colocamos nesta situação de candidato lá atrás HÁ 30 anos.

I M B E C I S foram os que disseram que tudo foi montagem, que foi tudo combinado. 
QUE ESSES PEÇAM PERDÃO A DEUS. 
E nao deixem que a politicagem os tornem monstros sem compaixão pelo proximo.

Bolsonaro quer conquistar o Nordeste pela internet

Única região a ficar de fora da agenda de campanha de Jair Bolsonaro (PSL), o Nordeste deve ter uma atenção especial a partir de agora nas postagens feitas pela equipe do candidato nas redes sociais. Bolsonaro, que está impossibilitado de fazer campanha após ter sido esfaqueado, usou sua conta do Twitter para afirmar a importância da região, mencionando seu potencial produtivo.

“Estivemos em Israel e vimos de perto o que eles não tem [sic] e o que eles são, mesmo no meio do deserto. O Nordeste brasileiro tem grande potencial para produzir, gerar empregos e prosperar, principalmente quando falamos em agricultura e energia limpa. É onde pretendemos avançar!”

O Nordeste tem 26,63% dos eleitores do Brasil e, antes de Bolsonaro sofrer um atentado, cinco de seus estados estavam no mapa de agendas do candidato.

Uma primeira viagem teria início na última terça (11) e incluiria Pernambuco, Alagoas e Bahia.

PDT não investe em Carlos Eduardo

 Imagem relacionada

Enquanto o PT e o PSD enviaram mais de R$ 3 milhões cada para as campanhas da senadora Fátima Bezerra (PT) e do governador Robinson Faria (PSD), o PDT de Carlos Eduardo só mandou R$ 900 mil. 

Isso mostra que a candidatura do ex-prefeito de Natal não é prioridade para o diretório nacional.

Tudo pelo que prometeu: Mais prefeitos do MDB decidem apoiar Robinson

Resultado de imagem para Mais prefeitos do MDB decidem apoiar Robinson

A campanha do candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), que tem como vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), cresce e deixa grupo empolgado.

Depois do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas declarar apoio, novas alianças foram conquistadas, nesta sexta-feira (14), desta vez, na região Oeste, com a adesão do prefeito de Grossos, José Mauricio Filho (MDB) e dos ex-prefeitos Antônio Railton Ferreira da Silva e Francisco Das Chagas de Oliveira (Duquinha), além do vereador Antonio Gustavo Fernandes Costa. 

Outros prefeitos do MDB que decidiram apoiar Robinson Faria foram: Severino Rodrigues (Monte Alegre), Neném Borges (São José do Campestre) e Osivan Queiroz (Lagoa Salgada) e Rivelino Câmara de Patu(MDB). 
O prefeito Gilson Dantas promove neste sábado (15) um almoço para oficializar o apoio a Robinson Faria.