CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 14 de outubro de 2018

Atriz da Rede Globo visita presidenciável e confirma apoio

Reprodução/Twitter/jairbolsonaro

TALITA FERNANDES
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A atriz Regina Duarte visitou o candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta sexta-feira (12), em seu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Após o encontro, o capitão reformado publicou uma foto com Regina em suas redes sociais.
Ela ganhou destaque na campanha presidencial de 2002 ao declarar voto em José Serra (PSDB) afirmando que tinha medo de seu adversário, o ex-presidente Lula, hoje preso na Lava Jato.
Na ocasião, quando Lula e Serra disputavam o segundo turno, a atriz dizia temer a volta da inflação e a mudança de discurso do petista, que na ocasião adotou um discurso menos radical e acabou eleito.
“Tô com medo. Faz tempo que eu não tenho esse sentimento porque Brasil nessa eleição corre o risco de perder toda a estabilidade que já foi conquistada. Eu sei que muita coisa não foi feita, mas também tem muita coisa boa que foi realizada. Não dá para ir tudo na lata do lixo”, afirmou Regina em vídeo gravado para a campanha de Serra.
Além da visita, ela tem postado manifestações de apoio ao capitão reformado em suas redes sociais e criticado seu adversário, o petista Fernando Haddad.
Desde que deixou o hospital, em 29 de setembro, Bolsonaro recebeu artistas e cantores como Zezé Di Camargo, o humorista Castrinho e Dedé, dos Trapalhões.
O candidato se recupera em casa após ter sido alvo de uma facada em 6 de setembro durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).


Ministro do TSE nega remover notícias falsas compartilhadas em grupo de WhatsApp


Resultado de imagem para Ministro do TSE nega remover notícias falsas compartilhadas em grupo de WhatsApp

Veja mostra Bolsonaro próximo de ser presidente com missão de unificar o país

 Resultado de imagem para lula e bolsonaro

Pra ser sincero, achei o negocio de Mito no inicio, uma bobagem... 

Mas vi crescer...

ReporterGM7 * Gilmar Marques
TODOS POLITICOS DO PAIS TEM QUE REPENSAR...  
Um homem sozinho mudou a realidade do pais. È bem verdade que por tras teve o dedo de um juiz chamado Moro. O país esperava por mudanças pois o Sistema estava caduco e corrupto. A Pária esperava ansiosa por alguém audacioso, de coragem que falasse o que o povo queria ouvir, e contra os corruptos defendendo a segurança.

Pra ser sincero, achei o negocio de Mito no inicio, uma bobagem... Mas vi crescer...
Ele muito polemico, citando frases pesadas com tom de preconceito. Odiado pelos petistas, enfrentando os maiores ataques que um candidato já sofreu.  Mas o cara nasceu pra ser um vencedor e sofredor num leito de Hospital convalescendo devido uma abençoada facada que o tornou mais imbativel. 
 
O cara fez Roger Aucher ser vaiado pelo seu publico, olha que as pessoas gostam de Pink Floyd, fez universitarios o carregarem nos braços e acreditarem nele, foi bem recebido e aplaudido em aeroportos, fez o Lula sair da frente da campanha do PT, fez o PT fingir que Lula não existe e atrapalha, fez cessar as estrategias montadas de dentro de uma cela, logo ele o líder que pediam a sua liberdade, o maior presidente?... Fez o PT mudar a cor de sua bandeira, fez o vermelho virar o verde e amarelo, fez o dolar despencar, fez acalmar o mercado financeiro, fez a Petrobras subir suas ações, fez a Bolsa subir, fez uma campanha sem dinheiro e sem sair de casa com 8seg de tempo, fez o povo fazer a campanha por ele, fez uma nação divulgar o lema: "Deus acima de todos", foi esfaqueado, não teve doações, não teve fundo partidário, não teve a grande mídia ao seu lado, dispensou marqueteiros, enfrentou os ataques dos artistas da Globo #EleNão, fez um partido nanico, o PSL virar um gigante sair de 1 para 52 deputados se tornando a 2ª maior bancada, fez o 9º colocado nas pesquisas no RJ chegar no 2º turno disparado, fez ateu citar a biblia, até unir cristãos, fez ateu dizer que é católico e dizer que crer em Deus, fez a campanha mais marcante e barata da historia, faz o povo ter prazer em votar num candidato politico, e fazer campanha pra ele de graça, faz o povo resgatar um espirito patriota, faz a maior limpeza ja mais vista no senado,  fez Suplicy, Graziotine, Dilma, Lindberg, Jorge Viana, saírem de for melancolica da politica, fez Gleisi sair deputada federal perdendo a vaga de senado, expulsou da politica grandes clãs da politica no Nordeste, os chamados dinossauros como Garibaldi, Edison Lobao, Eunicio Oliveira e outros, fez o império tucano ruir em todo o país, o MDB ser massacrado, ajudou a generais e capitãs se elegerem, a Familia Sarney foi desbancada, fez nomes da politica carioca desaparecerem, faz o Nordeste começar a abandonar o Lula, cresceu no Nordeste como nenhum outro candidato na camada mais pobre, faz o deputado mais votado da historia, um negro, faz uma mulher, a deputada mais votada da historia,  faz os vendedores de camisas venderem suas camisas, algo inedito. Me rendo a esse Mito.

 É, GENTE! TEM QUE ADMITIR: O NOME MITO ESTA GANHANDO UMA REALIDADE, ALGO ANORMAL. Ele pode ser o 38º presidente do Brasil, sim se Deus permitir.
 
 

R$ 27 milhões, foi o valor que levou um apostador da Mega-Sena

 Resultado de imagem para mega sena e maraba

Aposta de Marabá, no Pará, leva R$ 27 milhões na Mega-Sena

Depois de acumular por quatro sorteios seguidos, a Mega-sena saiu neste sábado (13) para uma aposta feita em Marabá (PA).