CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

TRF-4 vai julgar apelação de Palocci quatro dias antes do 2º turno


O julgamento da apelação de Antonio Palocci foi marcado para 24 de outubro – quatro dias antes da votação do segundo turno das eleições. Na ocasião, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) vai analisar a sentença do juiz federal Sérgio Moro que condenou o ex-ministro a 12 anos, 2 meses e 20 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Omertà.

Por benefícios, entre eles a diminuição de pena, Palocci se tornou delator da Lava Jato e, em delação premiada homologada em junho e tornada parcialmente pública em 1º de outubro, ele incriminou os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, narrando inclusive cobrança de arrecadação de propinas “explícita” de Lula no caso das construções de navios-sondas para explorar o petróleo do pré-sal.

Na semana passada, a defesa pediu a revogação da prisão e redução de pena devido a sua “efetiva” colaboração à polícia e à Justiça pelas revelações e provas apresentadas à Lava Jato e a outras frentes de apuração.

Lula é condenado a pagar multa por ‘litigância de má-fé’ em processo de chácara no ABC

Josias: Haddad virou figurante em enredo de Bolsonaro

Resultado de imagem para candidato do pt
Candidato do PT

PT solicita que PGE investigue empresa de estratégia digital de Bolsonaro


PT pede ao SBT entrevista com Haddad na hora do debate
 
Josias: Haddad virou figurante em enredo de Bolsonaro 

Com dificuldades para conseguir ampliar a rede de apoios a Fernando Haddad nas eleições 2018 para além da centro-esquerda, o PT vai tentar expandir sua campanha para setores da sociedade civil. Nos próximos dias Haddad vai se encontrar e receber apoio de pastores evangélicos, juristas, reitores, cientistas e artistas.
Em outra frente, o PT montou uma força-tarefa para buscar votos na periferia de São Paulo em bairros que já votaram no partido, mas que no primeiro turno escolheram Jair Bolsonaro (PSL).


Haddad quer proibir junto ao TSE pastores de pedir votos para Bolsonaro; fiés em peso votam contra os que ficam contra os padrões morais de Deus

Só faltava essa, privar o consagrado direito de votar pedindo votos nas igrejas!
Integrantes do PT pedem mais rigor do TSE no que diz respeito à atuação de pastores que usam igrejas para pedir votos a Jair Bolsonaro, de acordo com informações da Coluna do Estadão. Não há, porém, um consenso na área jurídica sobre o tema, que é novo no direito eleitoral, conforme pontuou o ex-ministro do TSE Marcelo Ribeiro.
O TSE, porém, estuda punir, contrariando a liberdade do voto, o que considera “abuso de poder religioso”, que se configura no uso da estrutura da religião para pedir votos no púlpito. Só faltava essa, privar o consagrado direito de votar pedindo votos!.
A Coluna do Estadão obteve acesso ao jornal Mensageiro da Paz, da Assembleia de Deus, de setembro, que divulgou aos 22 milhões de fiéis uma tabela comparando o que pensa cada presidenciável sobre temas comportamentais. No quadro, Jair Bolsonaro é o único que aparece contra o aborto, o “casamento gay”, a liberação das drogas e a ideologia de gênero, temas caros às igrejas. Haddad não aparece, mas o PT é favor de muitos desses temas, porque na época, ainda não tinha sido oficializado como candidato.

Final da Copa do Brasil: Cruzeiro venceu primeiro jogo por 1x0. Quem será campeão?

Resultado de imagem para corinthians e cruzeiro

Mas é inegável que, tecnicamente, o momento do Cruzeiro é superior ao do Corinthians.

Tendo vencido por 1x0 em seus dominios, Cruzeiro só precisa epatar para conquistar seu 6º Titulo na Copa do Brasil. Quem será campeão?

Premio será o mais alto da historia da competição. 

Whatsapp avalia propostas para conter notícias falsas

Brasil bate Argentina: Miranda comemora o gol da vitória sobre a Argentina

Resultado de imagem para brasil e argentina em riad

Miranda marcou aos 47min e Brasil é campeão do Torneio Quadrangular Amistoso em Riad na Arábia Saudita.

Imagem relacionada

Temer é indiciado por corrupção, lavagem e organização criminosa

Desperta Brasil! Hoje é a cor/ tom17 em verde e amarelo

Resultado de imagem para Desperta Brasil! Hoje é 17
A imagem que chocou e revolucionou o Brasil para melhor

BOLSONARO17. Bolsonaro17
Não é o seu dia de nascimento, mas é o numero que contagiou o Brasil. 

UMA ONDA17 sacudiu  o Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste e contaminou como um virus a muitos eleitores que quer ver uma mudança, e a expulsão de expoentes caducos da politica. 

O 1º Turno mostrou quanto o Brasil está unido contra a corrupção e contra corruptos. #17eles


Após críticas de Cid Gomes, PT descarta frente democrática contra Bolsonaro

Governo dá início ao fechamento da gestão Robinson Faria