CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Bolsonaro vai ultrapassar Lula: Ele tem 60% dos votos válidos hoje(22)

 Resultado de imagem para Bolsonaro vai ultrapassar Lula: Ele te 60% dos votos válidos hoje(22)

O petista presidiário Luiz Inácio Lula da Silva acumulou 52.793.364 de votos há 16 anos se tornando o presidente mais votado do Brasil o que representou 61,27% dos votos.

Jair Bolsonaro (PSL) caminha para uma vitória superior nas urnas no segundo turno das eleições.

Henrique Alves ‘conspirou’ contra Walter Alves apoiando Benes que foi apoiar Fatima


 
 Benes foi apoiar Fatima. Terá sido com o aval de Henrique?

Até o mais inocente observador da cena política do Estado sabe que o ex-ministro do Turismo de Dilma Henrique Eduardo Alves ‘conspirou’ contra a candidatura à reeleição do seu primo Walter Alves ao se integrar de corpo e alma na eleição de Benes Leocádio para a Câmara dos deputado.

Leocádio tirou mais de 100 votos, e Walter apenas 77 mil.. 

Na de 2014 o filho do senador tirou 198 mil votos..

Em carta a Celso de Mello, Bolsonaro diz prestigiar STF após fala de filho

Resultado de imagem para Em carta a Celso de Mello, Bolsonaro diz prestigiar STF após fala de filho

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) enviou uma carta ao ministro Celso de Mello, decano do STF (Supremo Tribunal Federal), manifestando “apreço” pelo magistrado e dizendo prestigiar a Corte depois que o magistrado classificou como “inconsequente e golpista” a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável, sobre a possibilidade de fechar o Supremo.
O candidato ao Palácio do Planalto disse querer deixar claro, por escrito, que “manifestações mais emocionais, ocorridas nestes últimos tempos, se mostram fruto da angústia e das ameaças sofridas neste processo eleitoral”.

Leia a carta na íntegra
“Senhor Ministro,
Tomo a liberdade de encaminhar esta carta à Vossa Excelência, diante do noticiário recente.
É meu dever, como cidadão, manifestar meu apreço por Vossa Execelência, seja pela conduta impecável no exercício de jurisdição, seja pela forma ponderada como sempre se manifesta ao público.
Quero, por escrito, deixar claro que manifestações mais emocionais, ocorridas nestes últimos tempos, se mostram fruto da angústia e das ameaças sofridas neste processo eleitoral.
O Supremo Tribunal Federal é o guardião da Constituição e todos tempos de prestigiar a Corte.
Cordialmente,
Jair Messias Bolsonaro.

VAI VENDO.... a maior parte dos que estão com Fatima apoiou Henrique Alves. É MUDANÇA?


Raimundo Fernandes articula candidatura de Fátima Bezerra

O deputado estadual Raimundo Fernandes deverá ser bastante prestigiado em caso de vitória da candidata a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra.

Ele vem articulando a candidatura de Fátima de Natal ao interior do Estado.

Tem levado um bom time de reforço para a petista.

Inclusive, de ex-aliados do concorrente Carlos Eduardo.

RN na contramão das águas do São Francisco

 Resultado de imagem para RN na contramão das águas do São Francisco

O Diário do Nordeste noticia a chegada das águas do Rio São Francisco ao Ceará até o final deste ano. 

Frentes de serviço trabalham em turno de 24 para que isso aconteça. Enquanto isso, o cronograma das águas para o Rio Grande do Norte será mais uma vez adiado.

O PT vai correr solto: Mais de 60 pessoas (BOLSONARO17) banidas do facebook

 

O Facebook anunciou nesta segunda-feira (22) que baniu 68 páginas e 43 contas associadas ao grupo brasileiro Raposo Fernandes Associados (RFA) por “violação de políticas de autenticidade e de spam”.

Segundo o Facebook, as páginas em questão usavam “conteúdo sensacionalista político” a fim de construir audiência e direcionar usuários do Facebook para sites fora da rede, que disponibilizam anúncios.

O PT vai correr solto. E ai Policia Federal e Facebook?

A CNBB divulga nota e acusa a corrupção endêmica

Resultado de imagem para A CNBB divulga nota e acusa a corrupção endêmica

Sete entidades civis, entre elas a CNBB e a OAB, divulgaram nota de apelo para que “o equilíbrio e o respeito prevaleçam às vésperas das eleições”.

“[O grupo quer] reiterar imperiosa necessidade de preservação de um ambiente sociopolítico genuinamente ético, democrático, de diálogo, com liberdade de imprensa, livre de constrangimentos e de autoritarismos, da corrupção endêmica, do fisiologismo político, do aparelhamento das instituições e da divulgação de falsas notícias como veículo de manipulação eleitoral, para que se garanta o livre debate de ideias e de concepções políticas divergentes, sempre lastreado em premissas fáticas verdadeiras.”

Corrupção endêmica está dentro do ‘ANTRO’ petista. Parabéns a CNBB, no caso.

“Dirigentes petistas admitem que é ‘muito difícil’ reverter o quadro”

 Resultado de imagem para CNT/MDA: Bolsonaro lidera com 57% de votos válidos; Haddad tem 43%

Dirigentes petistas admitiram à Folha de São Paulo que é “muito difícil” reverter o quadro em que a vantagem de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad chega a 18 pontos, segundo o Datafolha. 

Jair Bolsonaro (PSL), tem 57% das intenções de votos válidos contra 43% de Fernando Haddad (PT), mostra pesquisa do instituto MDA encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgada nesta segunda-feira (22) pelo portal UOL.

“Mas insistem que é preciso voltar à carga ao eleitor mais pobre e ser agressivo ao tentar desconstruir o capitão reformado se quiserem a virada inédita desde a redemocratização.”