CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Em 2015, 93% da população exigiu a saída de Dilma do poder

Resultado de imagem para Presidente do Ibope reconhece vitória de Bolsonaro

Em 2015, 93% da população exigiu a saída de Dilma do poder. Impossível esse mesmo povo votar em Haddad. 
 
PT SÓ VOLTA NO PODER COM FRAUDE!

Cúpula petista tambem reconheceu: Presidente do Ibope reconhece vitória de Bolsonaro

Resultado de imagem para Presidente do Ibope reconhece vitória de Bolsonaro
 
Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, disse ao Estadão que Jair Bolsonaro está eleito.

A cúpula petista reconheceu a derrota nesta quarta a noite em São Paulo. 
Dizem: "É muito dificil reverter o atual quadro, mas não é impossivel" Eles tem muita fé, acreditam que pode.

“A certeza de votos dos dois candidatos é muito grande, e eles são antagonistas. Só um tsunami poderia fazer um eleitor do Haddad votar em Bolsonaro e vice-versa. Há uma guerra desde o início entre o anti-PT versus o PT.” O povo cansou, quer mudança do velho sistema.

95% dos votos de Bolsonaro é cristalizado, não muda em hipotese alguma. Enquanto 89% diz não mudar em prol de Haddad.

Sheila Freitas convoca coletiva para esta sexta(26)

Resultado de imagem para Sheila Freitas convoca coletiva

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) convida os veículos de comunicação para uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (26), às 10h, na sede da própria Sesed. 

Na ocasião, a Secretaria irá detalhar as ações que serão realizadas para garantir que a votação do 2º turno das eleições 2018, que ocorre no próximo domingo (28), transcorra dentro da normalidade.

Estão presentes na coletiva a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas de Souza, o comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Osmar Oliveira, o diretor do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Marcos Brandão, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Aciole Bento, e a delegada geral da Polícia Civil do RN, Adriana Shirley.

Jair Bolsonaro tem 68,4% dos votos válidos em São Paulo, diz Paraná Pesquisas

Bolsonaro tem 68,4% dos votos válidos em SP

Bolsonaro tem 68,4% dos votos válidos em SP

De acordo com Paraná Pesquisas, candidato à Presidência pelo PSL lidera no Estado. Fernando Haddad (PT) tem 27,4% das intenções de voto

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, tem 68,4% dos votos válidos no Estado de São Paulo de acordo com pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta quinta-feira (25). Fernando Haddad, candidato do PT, tem 31,6%.
O cenário de votos válidos exclui os votos brancos e nulos e de eleitores indecisos.

Considerando os votos totais, Jair Bolsonaro tem 59,4% e Fernando Haddad, 27,4%. Outros 4% disseram não saber em quem vão votar neste segundo turno e 9,2% declaram não votar em nenhum dos dois candidatos.

O Paraná Pesquisas ouviu 2.004 eleitores em 87 municípios durante os dias 22 a 24 de outubro de 2018. O nível de confiança é de 95% para uma margem de erro de 2% para os resultados gerais. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o n.º BR-04858/2018. O próprio Instituto contratou a pesquisa.

O segundo turno das eleições está marcado para o próximo domingo (28). Os eleitores deverão comparecer às urnas entre 8h e 17h e levar documento com foto.





Não produzo FAKES como o PT esta fazendo desesperadamente promovendo, torpedeando disparos, compartilhando por computadores a mil

Não faço apologia a torturador, continuo cristão, NÃO SOU ATEU, só quero o meu direito preservado e respeitado, PROFESSOR!
 
URGENTE! leiam Brasil.
Não produzo FAKES como o PT esta fazendo desesperadamente promovendo, torpedeando disparos, compartilhando por computadores a mil.
Continuo cristão, NÃO SOU ATEU. Não faço apologia a torturador como pregam isso por ódio, suas pobres palavras não me convencem seu Doutor. tenho meu ponto de vista formulado, sou formador de opinião, sou brasileiro e amo essa nação. Sou inteligente e não me rebaixo a esses que se dizem intelectuais e inteligentes, sei contestar com numeros ideias e devolver com respeito.
NÃO TENHO COMPLEXO DE INFERIORIDADE NEM MEDO DE FALAR O QUE PENSO E DEFENDO..
Divulgo pesquisas serias, de Institutos serios e creio nas Exatas propostas por eles, pois refletem o momento.
Não produzo FAKES como o PT esta fazendo promovendo e torpedeando, compartilhando por computadores (como atacaram e Bolsonaro17 que estava fazendo e fazem o pior, com MENTIRAS) neste momento de desesperos, colocando seus cegos seguidores a compartilharem numa velocidade o que nem leem.
Não faço apologia a torturador, continuo cristão, NÃO SOU ATEU, só quero o meu direito preservado e respeitado, PROFESSOR!. Suas pobres e infames palavras de ódio não me convencem.
Divulgo pesquisas serias. Não produzo FAKES como o PT esta fazendo e torpedeado por computadores neste momento de desesperos colocado seus cegos seguidores a compartilharem o que nem leem.

SOU LIVRE, NAO SOU PRESO A PARTIDOS VAGABUNDOS DESSA NAÇÃO. Defendo o Brasil e a honestidade. Fora todos os corruptos. Vamos varrer eles do mapa. Assim quero e penso. Não é sonho, é querer o meu sem roubar o teu
BY POR Gilmar Marques
Escreva um comentário...

Ibope em toda São Paulo 23/10: Bolsonaro 64% contra 36% de Haddad

Resultado de imagem para Ibope: Bolsonaro 64% contra 36% de Haddad

Se a eleição presidencial ocorresse só no estado de São Paulo, Jair Bolsonaro venceria o ex-prefeito Fernando Haddad por 64% a 36% dos votos válidos, segundo o Ibope divulgado dia 23/10.

Os números no estado mostram oscilação positiva de um ponto para o candidato do PSL em relação ao levantamento anterior, enquanto o petista oscilou um ponto para baixo.

Em todo mundo, 35 países utilizam sistema eletrônico de votação

Resultado de imagem para urna eletronica brasil

A lista inclui nações de sólida tradição democrática, como Suíça, Canadá, Austrália e Estados Unidos, país que adota sistemas eletrônicos em alguns estados.

Na América Latina, México e Peru também fazem uso do sistema. Na Ásia, além de Japão e Coréia do Sul, há o exemplo da Índia. Maior democracia do mundo em número de eleitores (mais de 800 milhões), o país utiliza urnas eletrônicas semelhantes à brasileira, mas adaptadas à realidade eleitoral local.

O Brasil, contudo, é um dos poucos países que conseguiram expandir a votação eletrônica à quase totalidade dos eleitores.