CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Deu na IstoÉ. Pesquisa XP/Ipespe: Bolsonaro lidera com 58%, Haddad tem 42%

Resultado de imagem para por um brasil melhor

Pesquisa XP/Ipespe divulgada na manhã desta sexta-feira (26) confirma a liderança do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial. Bolsonaro mantém 58% dos votos válidos, mesmo valor obtido na pesquisa da semana passada. Fernando Haddad (PT) tem42%. O levantamento tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.
Os números são idênticos aos da pesquisa divulgada na semana passada, o que confirma o favoritismo de Bolsonaro para o segundo turno. Haddad precisaria converter mais de 8,5 milhões de eleitores em apenas dois dias e sem horário de propaganda eleitoral no rádio e na televisão.
Considerando o quadro geral em votos totais, a pesquisa mostra Bolsonaro com apoio de 51% dos eleitores, ao passo que Haddad conta com 37%. Votos em branco, nulos e eleitores indecisos somam 12%. A atual diferença é apenas 1 ponto percentual menor do que a maior já registrada no levantamento, há duas semanas.
A pesquisa XP/Ipespe foi feita por telefone, entre os dias 23 e 24 de outubro, e ouviu 2.000 entrevistados de todas as regiões do país.

Partido Social Liberal (RN) Fake News contra Bolsonaro

Resultado de imagem para por um brasil melhor

O Partido Social Liberal (PSL/RN) repudia as fake news que estão sendo espalhadas por simpatizantes do candidato de esquerda contra a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil. As propagandas mentirosas estão sendo, inclusive, afixadas em vários postes de iluminação das principais vias da capital, sendo, portanto, irregulares e desafiando a lei.
A campanha do PT vem sendo, desde o início, baseada em informações falsas e na disseminação do medo entre os brasileiros. Nesta reta final de campanha, o desespero dos candidatos petistas – em nível nacional e estadual – aumentou na mesma proporção que a criação de notícias mentirosas e descabidas.
O povo brasileiro quer ser livre. O povo brasileiro não merece mais continuar sofrendo com a roubalheira protagonizada pelo PT e seus aliados. O povo brasileiro cansou e quer a mudança. Quer Jair Bolsonaro como presidente.
Partido Social Liberal – PSL/RN

Pesquisa Big Data aponta maioria de 8% para Fátima


A terceira pesquisa que o instituto Realtime Big Data realizou para a corrida ao governo do RN, e que será divulgada na noite desta sexta-feira pelo Jornal da Record
Pelos dados já do conhecimento já divulgados por antecipação a candidata petista Fátima Bezerra  chega a 54% dos votos válidos, contra 46% de Carlos Eduardo Alves (PDT).


"Vi a familia tradicional ser extinta, vi a educação ser rebaixada a zero e vi a Petrobras quebrar"

Resultado de imagem para por um brasil melhor

O Texto não é meu... mas que eu achei legal e entrego a voce por um Brasil melhor. Pura reflexão

No governo Lula eu tive a oportunidade de fazer Enem, de fazer estágio, de reformar uma casa, tive a oportunidade de comprar um carro, de fazer Prouni e etc.
Eu vi pessoas sem ter o que comer sendo justamente ajudada, vi pessoas no Nordeste conseguirem agua para beber, todas essas coisas foram muito boas. Faz parte de um governo.
Vi coisas que me transformaram num simpatizante da esquerda, até alguns anos, mas infelizmente tambem vi a familia tradicional ser extinta, vi a educação ser rebaixada a zero, vi a Petrobras quebrar, vi grandes empresas fecharem as portas, e vi o Planalto Central virar um circo co seu ridiculos palhaços.
Eu vi bandido solto sendo feito de vitima e o cidadão trabalhador preso, sendo feito refém da violência, vi as escolas violarem a inocencia das nossas crianças expondo-as a imoralidade, a homossexualidade e a sexualidade precoce.
Vi a escola se transformar em Centro de Formação de Delinquentes, vi policial ser morto sem poder atirar, vi um ex-presidente ser preso por seus cries nada visto ates, vi ministros que tomam conta do nosso dinheiro serem buscado em casa como bandidos que são, vi a midia manipular tudo e todos por poder. Vi a gasolina virar RS 5,40 e o dólar a R$ 4,20. 
Vi a nossa dignidade de ter saúde de excelência ser extinta, Eu vi meu direito de andar a hora que eu quero sem ser roubado ir por agua abaixo. 
Eu vi Jesus Cristo, razão da minha fé, se tornar alvo de chacota em manifestações patrocinada com o dinheiro publico.
Enfim, não adiante ter carro, se ser roubado, ou não ter gasolina pra andar... não adianta ter faculdade, cursos, se não há empregos nem salário digno. Não adianta criança está na escola, se de lá ela sai funcionalmente analfabeto, imoralmente desvirtuada.
Não adiante de nada, se temos tudo, mas no final não temos nada.
Somos cristãos, nossa fé, nossos valores, nossa dignidade, não estão à venda por preço nenhum. Nem estão disponiveis para se tornar objetos de escambo, em troca de Bolsa Familia, financiamento, ou qualquer outro tipo de assistencialismo.
Eu sou a favor da restituição da família, sou a favor de bandido (publico ou nao) na cadeia, independentemente de cor, raça ou onde socialmente ele estiver classificado, sou a favor de um governo honesto, sou a favor de uma mudança desesperada, sou a favor de um Brasil Patriota, de orgulho, onde pessoas honestas vão crescer e prosperar... a esquerda que sonhei e um dia acreditei, hoje não pode me dar nada disso com seus candidatos, todos os ex-ministros de Lula. 
Sou pobre e não venham encher meu saco com teorias e achismo, influenciada por uma imprensa imoral e parcial.
Construí minhas convicções com argumentos, não com ofensas. Talvez ele não tenha toda experiência que você espera... mas ele, e mais ninguém, foi o único a se levantar para defender os valores da família que eu e você também defendemos. 
O Brasil que quero, é o mesmo Brasil que quero pra sua e minha família. Muita gente preparada já governou e tudo só piorou. Porque?  Porque eram imorais, sem valores, incompetentes, por ex: Sergio Cabral, entre tantos.
Se o Brasil puder ter candidato competente que seja honesto, o ideal, mas se não poder ter as duas coisas, que seja honesto.
Se o Brasil tiver de ter um candidato honesto que tenha, se ele pensa que o que você pensa pelo Brasil sendo o melhor. Tenho certeza que isso será suficiente. 
Quem será o seu candidato?  Se comporte como eleitor e não como torcedor... no final do jogo determina o resultado final do jogo
Concluindo: Seja voce homem ou mulher dedique seu tempo pelo melhor que não seja corrupto. 
No final da eleição o resultado só inicia. Pense

Ciro Gomes volta da Europa e vota em Bolsonaro, afirma Jornal da Cidade

Muito pelo contrário, ele saiu do pleito com a sensação de que a vitória lhe escapou das mãos.
E atribui a isso exclusivamente pela traição que sofreu de Lula e do PT.

Por outro lado, quanto a Fernando Haddad, nutre um sentimento de absoluto desprezo.
Ciro o considera uma pessoa mediocre, inescrupulosa, um pau-mandado, sem personalidade e mau-caráter.

O ex-presidenciável visualiza que a com derrota do PT, será guindado a líder da oposição.
Lula continuará preso e a tendência será o PT esfarelar.

Nesse sentido, dará seu voto a Jair Bolsonaro.

Cid Gomes, o irmão, demonstrou claramente o que eles pensam do PT.

Jornal da Cidade

municípios pequenos devem repetir a grande vantagem do 1º Turno, onde Fatima venceu em 149 cidades.

 Resultado de imagem para Presidente do Ibope reconhece vitória de Bolsonaro

PDT reconhece derrota de Carlo Eduardo. Segundo os analistas, os municípios pequenos devem repetir a grande vantagem do 1º Turno, onde ela venceu em 149 cidades dos 167 municipios. 

A coordenação de Carlos Eduardo já fez as contas e dificilmente conseguirá ultrapassar Fátima até este domingo (28).

Vitória de Fátima em cidades polos do Seridó, Agreste, Mato Grande, Vale do Açu, Alto e Médio Oeste ainda é a maior dor de cabeça para Carlos Eduardo


Resultado de imagem para Presidente do Ibope reconhece vitória de Bolsonaro
Até onde será ruim para o RN Fatima aqui e Bolsonaro lá? 
Quando estiver mal na gestão, os que elegeram a abandonarão


Segundo analistas políticos, a maior dor de cabeça para a coordenação da campanha de Carlos Eduardo continua sendo o interior do Estado. No 1º Turno, Fátima Bezerra venceu em 149 municípios dos 167 cidades. No 2º Turno, ela recebeu muito mais adesões que seu adversário Carlos Eduardo. Apesar de vencer em Natal e Parnamirim, hoje Carlos Eduardo perde com folga em municípios importantes do interior. No Seridó, Fátima venceu em todas as cidades da região. 

Nesse 2º Turno, Caicó, Currais Novos, Parelhas e Jucurutu devem oferecer a Fátima uma maioria grande.

No Agreste Potiguar, a vitória de Fátima sobre Carlos Eduardo está nítida em Nova Cruz, Canguaretama e Santo Antônio do Salto da Onça. Em Monte Alegre, o deputado eleito Kleber Rodrigues pegou a campanha de Fátima para ele e vai mostrar força no domingo (28). 

No Mato Grande, João Câmara e Touros continua dando Fátima. Inclusive, também em Santa Cruz, onde o deputado Tomba Farias não conseguiu reverter a diferença sobre Carlos Eduardo. Na região Central, Lajes, Santana do Matos e até Angicos, Fátima tem maioria. 

No Alto Oeste, os deputados Raimundo Fernandes e Galeno Torquato estão com tudo. Fátima continua vencendo em Pau dos Ferros, São Miguel e até em Caraúbas que pode ampliar maioria. 

Segundo os analistas, os municípios pequenos devem repetir a grande vantagem do 1º Turno, onde ela venceu em 149 cidades. 

A coordenação de Carlos Eduardo já fez as contas e dificilmente conseguirá ultrapassar Fátima até este domingo (28).