CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ei, Psiu! Eu tambem estou entre os que votaram e rejeitaram

 Resultado de imagem para ei psiu

Ei, Psiu! Acabou a eleição, amigo! Não tem mais 3º Turno. Esquece o ódio e a mágoa. Quero, peço e exijo o meu direito de ir e vir... de falar, de protestar...

Enquanto uns dizem:  

Estou entre os 88 milhões e 800 mil (oitenta e oito milhões e oitocentos mil) que não votaram no presidente eleito...

Respondo sem nenhuma mágoa, ódio ou rancor: 

Estou entre os quase 58 milhões que votaram no presidente eleito pela vontade de Deus; e entre os mais de 42 milhões que rejeitaram votar no outro candidato derrotado.

Portanto são quase 100 milhões que rejeitaram a politica do PT. (99.208.095).

Bolsonaro diz que fará governo 'defensor da Constituição, da democracia e da liberdade'
 
“Deus, Familia e Brasil”. 

“O Brasil acima de tudo, e DEUS/Jesus Cristo acima de todos”

57.797.847, o correspondente a 55,13% dos votos válidos fizeram o mais novo presidente do Brasil, o 38º.



Na comparação entre os turnos, o número de votos nulos registrou uma variação positiva de 1,29 ponto percentual, com crescimento de 1.401.900. Passou de 7.206.205 (6,14%) no primeiro turno para 8.608.105 no segundo turno (7,43%).
Já o voto branco caiu meio ponto percentual. A soma de votos brancos no segundo turno foi de 2.486.593, correspondendo a 2,14%. No primeiro, foi de 3.106.936, número que, percentualmente equivale a 2,14% do total.
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente da República com 57.797.847, o correspondente a 55,13% dos votos válidos.

Brasil continua dividido 16x11 pró Bolsonaro

 Resultado de imagem para psl e pt

Cantam os poetas da viola:
Nesse Brasil de caboclos de Mãe preta e Pai João...
Imagina o Brasil ser dividido e o  Nordeste ficar Independente... 

Entra ano, sai ano e a corrida continua...

O Brasil continua dividido ideologicamente e regionalmente.
O PT ainda exerce forte influência em 11 Estados da federação, no Norte e no Nordeste.

Já o sentimento anti-PT predomina em 15 Estados, no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, Distrito Federal além de alguns do Norte. E em capitais e grandes cetros no Nordeste.

Fátima Bezerra vai receber um RN quebrado até a tampa, dizem

 Resultado de imagem para fatima bezerrae robinson

A senadora e futura governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra chega ao Palácio Potengi para governar o Estado falido das mãos de dois antecessores: Robinson Faria e Rosalba Ciarlini.

Até o fim do mandato, Robinson ter 5 meses de salários para pagar. Não conseguirá. deixará o rombo para Fátima.

Não será fácil vencer o desafio, mas tambem não adianta depois que assumir ficar culpando os outro, num só chororô.

"Leonardo Boff é um bosta e bajulador sem classe", diz Ciro Gomes.

Resultado de imagem para Leonardo Boff é um bosta, diz Ciro Gomes. Acertou

Ciro Gomes, em sua entrevista à Folha de São Paulo, foi perguntado se votou em Fernando Haddad.

Ele respondeu:
Vou continuar calado, mas você acha que votei em quem com a minha história (Haddad)? Eles podem inventar o que quiserem. Pega um bosta como esse Leonardo Boff [que criticou Ciro por não declarar voto a Haddad]. Estou com texto dele aqui. Aí porque não atendo o apelo dele, vai pelo lado inverso. Qual a opinião do Boff sobre o mensalão e petrolão? Ou ele achava que o Lula também não sabia da roubalheira da Petrobras? O Lula sabia sim porque eu disse a ele que, na Transpetro, Sérgio Machado estava roubando para Renan Calheiros. O Lula se corrompeu por isso, porque hoje está cercado de bajulador, com todo tipo de condescendências.”

A Folha de São Paulo perguntou quem são os bajuladores.

Ele respondeu:
“É tudo. Gleisi Hoffmann, Leonardo Boff, Frei Betto. Só a turma dele. Cadê os críticos? Quem disse a ele que não pode fazer o que ele fez? Que não pode fraudar a opinião pública do país, mentindo que era candidato?"

Maior Serial Killer da Alemanha pós-guerra matou 99 pacientes


Resultado de imagem para Maior Serial Killer da Alemanha pós guerra


Um enfermeiro alemão Niels Hoegel confessou em depoimento que reconhece ter matado 99 pacientes, nesta terça-feira (30),  se tornou o maior serial killer da Alemanha no pós-guerra.
 
Ele queria ser herói e reconhecido pelos colegas
 

TRE anuncia data para realização de eleição suplementar em Guamaré/RN

 Resultado de imagem para eleições suplementares 2018 rn

Na sessão plenária desta terça-feira (30), Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu que as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Guamaré/RN ocorrerão no dia 09 de dezembro de 2018, conforme calendário disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para este ano. 

A decisão foi proferida pelo presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo, juntamente com os membros da corte eleitoral e a Procuradora Regional Eleitoral do RN.

As eleições suplementares serão realizadas em conformidade com a Resolução do TSE nº 23.280/2010, em virtude da cassação e perda de mandato do prefeito Hélio Willamy, e sua vice, Professora Iracema Maria. O município de Guamaré/RN pertence à 30ª zona eleitoral e possui 13.726 eleitores. 

O novo pleito ocorre nas mesmas condições de uma eleição convencional, mas com prazos mais curtos; o período para a realização de convenções partidárias ocorre de 01 a 06 de novembro 2018.