CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Para 56%, corrupção daqui a 6 meses terá diminuído, diz pesquisa XP

Resultado de imagem para Para 56%, corrupção daqui a 6 meses terá diminuído, diz pesquisa XP

A pesquisa XP/Ipespe divulgada hoje mostra que 38% dos entrevistados dizem acreditar que a corrupção daqui a 6 meses terá diminuído e 18% que terá diminuído muito, ou seja: a expectativa de diminuição da roubalheira é comum a 56%.
Para 23%, a corrupção terá ficado como está.
Para 9%, ela terá aumentado; e para 8%, terá aumentado muito, ou seja: a expectativa de aumento da roubalheira é comum a apenas 17%.
O otimismo com Jair Bolsonaro e Sergio Moro, pelo visto, é grande.

Bolsonaro não pretende privatizar a Caixa

 Resultado de imagem para Bolsonaro não pretende privatizar a Caixa

O governo Jair Bolsonaro não tem intenção de privatizar a Caixa, diz Sonia Racy.

“Entretanto, tem como objetivo trabalhar para ‘abrir’ algumas empresas ‘em baixo’.
O que quer dizer isso? – pretendem montar IPOs tanto na Caixa Seguridade como na Caixa Cartões. Vão abrir o capital dessas estatais”.

Radialista Lopes Vieira afirma que esta a disposição do PT para o legislativo, ou prefeito se for o caso

Resultado de imagem para lopes vieira caraubas

ReporterGM7
Seria uma terceira via? O sonho continua, agora com voo mais alto, o de ser candidato a prefeito se caso o partido aceite.

Uma águia atinge seu voo maximo, e de lá, observa e avalia toda cena urbana e rural para tirar proveito da situação da logistca. Assim será para qiue almeja ir ais distante... Em conversa reservada nesta terça(27) com o radialista Lopes Vieira, proprietário, e redator do blog "O Cajaca de Couro", o mesmo afirmou com convicção o desejo de está a disposição do seu partido, o PT para as eleições municipais em 2020, para assim disputar uma vaga a Câmara Municipal com o apoio popular. 

"Meu nome é o primeiro a se dispor, vou de cabeça erguida, sem medo fazer minha campanha para o povo", ponderou Lopes. 

Em epocas atras quando ainda estava nos microfones da Centenário, Lopes Vieira saiu candidato sem condições economicas, que para a epoca teve uma votação expressiva (204 votos), pelo fato de não ter gastado nenhum centavo. Um empresario local disse na epoca que foi o mais votado dado às condições e por ser pobre.

Continuando o papo, ele foi mais além, se o partido se dispuser a disputar a prefeitura ele colocou seu nome a disposição, dizendo que enfrenta o páreo duro em defesa dos menos favorecidos. No atual cenario que vive o pais, ele pode surpreender, assim como Fatima Bezerra deu um  fim à oligarquias no estado.

Com o discurso já na ponta da língua, disse que com um carro de som e sua boca vai longe falando em cada encruzilhada da cidade e zona rural para o povo. 

AgencGM7 * Caraubas/RN * Gilmar Marques de Souza


Depois de Mineiro que perdeu mandato, Natalia Bonavides e Isolda Dantas(PT) agora sob suspeita de contas irregulares

Resultado de imagem para isolda dantas pt 
Está sob investigação será que as de Fatima passa?

Mais uma petista, depois de Mineiro e Natália Bonavides que caminha para ter as contas de campanha reprovadas pela Justiça Eleitoral. 

O MPF pediu a reprovação e identificou várias irregularidades na prestação de contas da deputada estadual eleita Isolda Dantas (PT)

Será que as da governadora eleita Fátima Bezerra (PT) passam?. Está sob investigação.

Medo que faz bem: Brasilia (corruptos) apavorada com o futuro ministro Moro

Resultado de imagem para futuro ministro Moro com bolsonaro

Tem político em Brasília sem dormir, Brasilia apavorada  com os planos do futuro ministro Sergio Moro (Justiça) de criar a Secretaria Nacional de Combate à Corrupção.

Via Twitter, dizem “ver com preocupação” a ideia. Pudera. Muitos enrolados que podem pagar pelos crimes.

Pode perder mandato: Justiça deverá intimar “médium” de Bonavides

 

Enquanto o documento assinado pelo defunto ganha o mundo, a Justiça Eleitoral deverá convocar para dar explicações o “médium” que assinou o documento de cessão do veículo à campanha de Natália Bonavides (PT). 

Se não for o caso de possessão espiritual, o médium de araque terá que responder por estelionato e falsidade ideológica

Bonavides, além de beneficiada com as irregularidades, foi no mínimo negligente.

Eis a prova:

Defesa de Natália coloca culpa no “médium”


Em nota divulgada à imprensa, a defesa da deputada federal eleita Natália Bonavides culpa o “médium que psicografou a assinatura do defunto” pela irregularidade. 

Mas, vem cá, a equipe de contas da candidata não pedia o documento do carro e o do dono do veículo para chegar não? Jogar a culpa para o lado mais fraco não cola. 

Todos os responsáveis financeiros, contábeis e a candidata também tiveram participação. Foram, no mínimo, negligentes.

 Natália Bonavides negou contato com defunto

Não é Ghost, muito menos estamos num terreiro, mas defunto e Natália firmam contrato de cessão de veículo para campanha eleitoral. 

A deputada eleita Natália Bonavides negou nesta segunda(26) ao programa 96 minutos que o defunto tenha cedido veículo para a campanha dela.

Gustavo Negreiros

Um grupo de 145 baleias-piloto morreu depois de ficar encalhado em uma praia da Ilha Stewart, na Nova Zelândia. Os animais foram encontrados enfileirados na areia da baía de Mason no sábado. Autoridades dizem que metade das bal... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/11/26/a-triste-e-impressionante-fila-de-145-baleias-encalhadas-em-praia-da-nova-zelandia.htm?cmpid=copiaecola
Um grupo de 145 baleias-piloto morreu depois de ficar encalhado em uma praia da Ilha Stewart, na Nova Zelândia. Os animais foram encontrados enfileirados na areia da baía de Mason no sábado. Autoridades dizem que metade das bal... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/11/26/a-triste-e-impressionante-fila-de-145-baleias-encalhadas-em-praia-da-nova-zelandia.htm?cmpid=copiaecola
Departamento de Conservação da Nova Zelândia Não está claro o que levou os animais a ficarem presos na areia Não está claro o que levou os animais a ficarem presos na areia Um grupo de 145 baleias-piloto morreu ... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/11/26/a-triste-e-impressionante-fila-de-145-baleias-encalhadas-em-praia-da-nova-zelandia.htm?cmpid=copiaecola

982,4 mil potiguares estão inadimplentes

 Resultado de imagem para serasa
Esta foto é FakeNews

A recessão que abalou a economia nacional chegou ao fim mas os reflexos ainda são sentidos no mercado. Com o desemprego ainda em alta, o número de inadimplentes no Rio Grande do Norte saltou de 921 mil em outubro de 2017 para 982,4 mil no mês passado. 
São 61,4 mil pessoas a mais na lista dos negativados, conforme dados do Serasa Consumidor. A variação, no período, foi de 6,6%.
Em todo o Brasil, somente em outubro, o crescimento da inadimplência foi de 4,22%. Em números absolutos, estima-se que 62,89 milhões de brasileiros estejam com o CPF restrito para fazer compras a prazo ou contratar crédito, de acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).