CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Presidente das Filipinas encoraja matar bispos católicos: ‘esses bastardos não servem para nada’


O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, atacou de novo os bispos católicos ao afirmar que eles “são inúteis” e encorajou matá-los, em um país onde 85% da população é católica.
“Os bispos de vocês, matem-nos. Esses bastardos não servem para nada. A única coisa que sabem fazer é criticar”, disse Duterte na noite de quarta-feira (5) em discurso em Manila.
Em um ato posterior, o presidente afirmou que a Igreja Católica é a instituição “mais hipócrita do mundo” e garantiu que 90% dos seus sacerdotes são gays.
A Conferência dos Bispos Católicos das Filipinas recusou responder aos comentários de Duterte.
“Não queremos acrescentar mais lenha à fogueira. Qualquer comentário só exageraria o assunto”, afirmou em um comunicado o porta-voz da conferência episcopal, Jerome Seciliano.
O porta-voz da Presidência, Salvador Panelo, defendeu que as palavras de Duterte não devem ser entendidas como algo literal, mas usou a “hipérbole” para conseguir um “efeito mais dramático” nos seus comentários.
Há apenas duas semanas, o presidente insultou bispos e sacerdotes católicos, com os quais trava uma batalha verbal há mais de um ano, ao declarar aos filipinos que não deveriam ir à igreja para “fazerem papel de idiotas”.

G1

Exclusivo: Petista demitida da Petrobras

 Resultado de imagem para Regina Miki, militante petista e ex-secretária de Segurança Pública de Dilma Rousseff,
Antes de ir para o Governo Federal, a petista foi secretária de defesa social de Diadema, nas duas gestões de José de Filippi Junior (PT - 2001 a 2008).

Resultado de imagem para Regina Miki, militante petista e ex-secretária de Segurança Pública de Dilma Rousseff, 

Regina Miki, militante petista e ex-secretária de Segurança Pública de Dilma Rousseff, era chefe de Segurança e Inteligência da Petrobras.
Foi demitida.

O Antagonista.

Depois de 123, ação mais antiga do Brasil vai a julgamento
herdeiros da Princesa Isabel cobram indenização por Palácio Guanabara.
Hoje o custo do Paço Guanabara é de R$ 60 milhões.

Bolsonaro vem aí, Fátima!

Resultado de imagem para bolsonaro no rn

Segundo informações de Brasília (DF), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) visitará os Estados do Nordeste, como forma de conhecer melhor os problemas da região e viabilizar soluções.

Como será a recepção da governadora Fátima Bezerra (PT) ao Chefe de nação?

39% da população do RN vive na miséria

 Resultado de imagem para 39% da população do RN vive na miséria

O Brasil tem 55 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza, na miseria em varios níveis.

A informação é do instituto Brasileiro de História e Geografia (IBGE). Os números correspondem aos últimos três anos.

Graças ao desequilibrio do governo petista da Dila herdada de Lula e transferido par Temer

Bolsonaro promete votar Previdência no 1º semestre

Resultado de imagem para reforma da previdência de bolsonaro

Na entrevista coletiva de agora há pouco, Jair Bolsonaro disse também que a reforma da Previdência, com mudanças nas regras de aposentadoria, deve ser votada no primeiro semestre de 2019.

“Nos seis primeiros meses, com toda a certeza, o Congresso começará a votar essa proposta”, disse o presidente eleito, na saída do QG do Exército.

Bolsonaro repetiu que, antes de encaminhar o texto ao Legislativo, vai convidar os líderes partidários para começar a discuti-lo.

5 X 3 pra Bolsonaro no RN

Resultado de imagem para bancada do rn 2019

Dos deputados federais eleitos do Rio Grande do Norte, apoiarão o presidente eleito Jair Bolsonaro: Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (PTC), Beto Rosado (PP), João Maia (PR), General Girão  (PSL) e Fábio Faria (PSD). 

Deverão fazer oposição os deputados Rafael Motta (PSD) e Natália Bonavides (PT). 

No caso de Fernando Mineiro assumir o mandato de Beto Rosado, mesmo Kerinho estando em situação regular, o buscar fica 5 x 3 pra Bolsonaro.

Deixa de ser otário, Tite! "Não mistura ‘política com futebol’?



O técnico da seleção brasileira Tite não mistura futebol com política, apenas com o crime organizado disfarçado de política. Ele já fez várias declarações de ‘amor’ ao ex-presidente e presidiário Lula. 
Mas…
Esnobou Jair Bolsonaro ao afirmar que não deseja um encontro com ele e que não mistura ‘política com futebol’.
Deixa de ser otário!

PT dividido no RN; Os contras e os a favor do ajuste fiscal

Resultado de imagem para fatima bezerra governadora

A administração da governadora eleita Fátima Bezerra (PT), ainda nem começou e os petistas já estão em pé de guerra. Não por cargos. 

É que parte é a favor do ajuste fiscal para deixar o Estado governável e parte é radicalmente contra. Fátima se vê na situação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2015, quando colocou Joaquim Levy no Ministério da Fazenda

O PT boicotou o seu governo, provocou a instabilidade política e deu o ponta pé para o impeachment. Dilma voltou atrás, não fez ajuste e o País afundou mais. Fátima já sabe o que não fazer. 

Resta saber se ela seguirá o caminho da razão ou será mais uma Dilma Rousseff.