CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Atenção, maconheiros!

 Resultado de imagem para Atenção, maconheiros!

O julgamento no STF que pode descriminalizar o porte de maconha será retomado no dia 5 de junho, conforme agenda divulgada nesta segunda por Dias Toffoli.

Já existem três votosum de Gilmar Mendes para extinguir a punição para consumo de todas as drogas; 
e dois, de Edson Fachin e Luís Roberto Barroso, favoráveis só para o uso de maconha.

O defunto de Natália Bonavides vai terminar


Um ‘defunto’ doou um veículo para atuar na campanha da deputada federal eleita Natália Bonavides (PT). Inicialmente, a petista teria as contas rejeitadas.
 Mas, um ‘milagre’ fez o documento preenchido e assinado pelo defunto ser ignorado pela Justiça Eleitoral. 
Vai terminar em pizza?

Final da Copa no Catar será em 18 de dezembro de 2022

Fußball-WM 2022 in Katar
Fifa anuncia data da última partida do Mundial que será disputado no emirado e confirma realização do torneio em novembro e dezembro, evitando, assim, o calor escaldante do país-sede. 
A Fifa anunciou nesta quinta-feira (19/03) que a partida final da polêmica Copa do Mundo do Catar de 2022 ocorrerá no dia 18 de dezembro. Segundo o porta-voz da entidade máxima do futebol, Walter di Gregorio, a duração do torneio, que geralmente ocorre em 32 dias, deve ser encurtada para 28.
"O dia 18 de dezembro é um domingo e também feriado nacional no Catar, portanto, se encaixa perfeitamente", disse di Gregorio ao anunciar a data da final.
O dia em que será realizada a primeira partida ainda não foi anunciado, mas já se especula que ela deva ser marcada para o dia 20 de novembro.
O comitê executivo da Fifa confirmou a alteração no calendário da competição durante reunião nesta quinta-feira em Zurique. Pela primeira vez desde 1930, os jogos ocorrerão em novembro e dezembro – em vez dos tradicionais meses de junho e julho.
A mudança foi recomendada por uma força-tarefa encarregada de estudar as melhores datas para a realização do Mundial no emirado, onde as temperaturas ultrapassam os 40°C no meio do ano, verão no Hemisfério Norte.
Agentes da Fifa haviam rejeitado a possibilidade de realizar a competição entre janeiro e fevereiro porque as datas se chocariam com os Jogos Olímpicos de Inverno.
Os maiores times do futebol europeu chegaram a sugerir que as partidas da Copa acontecessem entre o fim de abril e maio, a fim de evitar transtornos às lucrativas competições nacionais e europeias.
A Fifa anunciou ainda que a França sediará a Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2019. O país disputou com a Coreia do Sul o direito de receber a competição.
MSB/dpa/afp

Participação de defuntos em eleições já pode virar até tese de mestrado

Resultado de imagem para defunto que vota

Antes mesmo da aparição do defunto que doou um carro que teve a documentação “psicografada” por um ‘falsificador’, a participação de defuntos em eleições é antológica no Brasil.
Já teve defunto eleitor, defunto doador, defunto candidato em coligação.
O que ainda não apareceu foi defunto eleito e que tomasse posse. Mas, o resto… já teve de tudo.

É desumano, Robinson Faria!


Vai passar dos R$ 2 bilhões o déficit que o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria deixará para a futura governadora do Estado Fátima Bezerra.

 Dentro desse ‘buraco’ sem fundo estão os servidores públicos.

 Como disse a própria Fátima: “É desumano”.



Justiça do RN cria jurisprudência perigosa para participação de defuntos em eleições

Resultado de imagem para defunto que vota

Ao não punir a deputada federal Natália Bonavides pelo uso de um veículo de uma pessoa morta doado para a campanha por meio de um documento falsificado, a Justiça Eleitoral do RN abre um precedente perigoso em todo o Brasil. 
O caso é grave e foi tratado de forma banal.

Mineiro sai, entra Beto Rosado na Câmara Federal.

 Resultado de imagem para beto rosado e ineiro

… O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jorge Mussi, mandou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) validar os documentos de Kerinho (PDT), que disputou o mandato de deputado federal na coligação de Beto Rosado (PP) e não tinha tido contabilizado os votos.

Fernando Mineiro (PT) obteve 98.070 votos. E em seu lugar entrará o companheiro de chapa de Kerinho, Beto Rosado (PP), que teve um total de 71.092 votos.
A decisão do Ministro deverá alterar a composição da bancada federal potiguar, colocando Beto como reeleito no lugar de Fernando Mineiro (PT).

Eis a prova:

Coerencia: Bolsonaro está corretíssimo. Longe os ditadores


Resultado de imagem para 75% acreditam em Bolsonaro

O convite já tinha até sido feito, mas foi desfeito pela equipe do Capitão.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou neste domingo (16) que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e o presidente de Cuba, Miguel Diáz-Camel, não serão convidados para a sua posse na Presidência da República por serem ditadores.

“Isso é um absurdo, e não é porque é o PSL, diz ministro Alexandre Moraes”

Resultado de imagem para alexandre moraes fala sobre fundo partidario do psl

Na palestra na Associação Comercial de São Paulo, o ministro Alexandre de Moraes criticou também a legislação que permite ao PSL ter direito a 110 milhões de reais em recursos públicos no próximo ano.
“O PSL, apesar de não a maior bancada, teve o maior número de votos em legenda, vai ter R$ 100 milhões. Isso é um absurdo, e não é porque é o PSL. Que empresa tem esse faturamento no Brasil?”

  1. Deveria seguir o conselho do presidente do STF e se recolher. Foco na função do STF e menos politicagem seu pau -mandado do Temer !
    GonzagaBR disse:
    Enquanto PT, MDB e PSDB nadavam de braçada nunca vi alguém do governo esbravejar… Hipócritas! Que teria que acabar, isso já dizemos há mais de dez anos!!!
    Luiz disse:
    Só falou porque é o PSL. Enquanto os quadrilheiros dos outros partidos estouravam a banca, não havia problema. É errado para todo mundo! Esse STF tem partido: corruptos, bandidos ricos e assaltantes
    Luisa disse:
    Concordo! Mas por que só questionam agora, quando o PSL conseguiu esse direito? Tem que acabar com isso rápido e prá todo mundo.
    J_João disse: Que direito, Luisa? Direito de enfiar a mão no dinheiro pago com nossos impostos? Direito dado por lei de assalto a população?
    Marcelo disse:
    Ahh, ministreco… Também não sou a favor dessa “farra” para quem nada produz. Entretanto, onde estavam os membros do stf (sindicato dos traidores e farsantes) quando quantia maior ia para o pt?
    Paulo disse:
    erradíssimo, mas esse protesto só agora. Estranho, não?
    Okles disse:
    O pior que o cara está mais preocupado com o fato do PSL ter tanto dinheiro e quebrar mais ainda os tradicionais PMDB e PSDB.
    OBSERVADOR disse:
    Indignação seletiva do Ministro. Porque citou o PSL. Quanto o PSDB dele recebe?
    Jair disse:
    A indignação só vem agora? A quanto tempo os partidos levam essa fatia gorda dos nossos impostos? Está indignado só com o PSL? Estranho….
    Alex disse:
    QUEREM LEGISLAR……???? Para isso precisam se candidatar e o povo brasileiro, eleger.
     

Emparn instala primeiros pluviômetros automáticos, no interior do RN

 

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), começou na última sexta (14), a instalação dos pluviômetros automáticos no interior do Rio Grande do Norte. 

Ao todo serão instalados 100 telepluviômetros, distribuídos por todas as regiões do Estado. 

Esses primeiros equipamentos foram instalados nos municípios de Ceará-Mirim e Guamaré. 

Os 100 telepluviômetros fazem parte do projeto de Modernização da Meteorologia Potiguar, que já instalou 15 Estações Automáticas.