CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PSL inaugura mais cinco Comissões Provisórias no RN


Nesta quarta e quinta-feira (13 e 14), o Partido Social Liberal do Rio Grande do Norte inaugura mais cinco Comissões Provisórias no Estado. Desta vez, serão os municípios de Caraúbas, Triunfo Potiguar, Ipanguaçu, Assú e Lajes do Cabugi os contemplados com a chegada do PSL. As inaugurações serão realizadas nas sedes municipais e contarão com a presença do Coronel Hélio Oliveira, presidente estadual do partido, além de demais filiados.
A inauguração de cinco comissões em apenas dois dias representa, segundo o presidente da legenda no Estado, a força do PSL no RN. “Esta semana será bem movimentada e inicia justamente com a inauguração de cinco Comissões Provisórias em apenas dois dias.
No domingo, dia 17, teremos o nosso PSL Day, evento que marca o dia do partido e que é realizado simultaneamente em todos os municípios que já possuem representação e também na nossa sede. O nosso trabalho não para e esta semana mostra bem o momento pelo qual o Partido está passando no Rio Grande do Norte”, comemora Coronel Hélio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário