CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 22 de abril de 2019

"Nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte".

Resultado de imagem para a faca que feriu bolsonaro

Vai vendo a manchete da midia raivosa que não opina, divide:

"Bolsonaro quer um país pobre, triste, assustado, violento e preconceituoso"

Ver a esquerda dividindo o país em discórdias, defendendo os seus partidos e homens mais que seus familiares, mais que a biblia e Deus ela fere e agride a Democracia.

A GRANDE MIDIA E OS CEGOS APAIXONADOS CONTRA BOLSONARO
Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás.
Já sobrevivi a 08 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem.
Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos a seu respeito. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! 
(Texto de Alexandre Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário