CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Revista Veja encontra Queiroz


Sem dar sinais de seu paradeiro desde o dia 12 de janeiro, quando postou um vídeo na internet após uma cirurgia,  Fabrício Queiroz foi visto na última segunda-feira na recepção do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein , onde são marcados procedimentos como quimioterapia e radioterapia. 
De acordo com a revista “Veja”, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) mora hoje no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para facilitar os deslocamentos para o hospital, onde segue o tratamento contra um câncer de cólon.
Alvo de polêmica após o Coaf identificar movimentações financeiras suspeitas de funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj ), Queiroz, até então, tinha sua moradia desconhecida. 
Sua ausência chegou a movimentar as redes sociais com a pergunta “Cadê o Queiroz?”.
Segundo a publicação, citando uma pessoa próxima a Queiroz, a cirurgia não resolveu seu problema de saúde e a doença foi agravada. 
A reportagem flagrou o amigo da família Bolsonaro chegando ao hospital, se dirigindo ao setor de marcação de consultas e exames, e tomando café no final da tarde no centro de oncologia do Einstein. 
Nas fotos,  Queiroz aparece mais magro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário