CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dr. Lula, o neuro-psiquiatra dos tolos

Por ReporterGM7 * Gilmar Marques
O Brasil quando vivia a economia do governo Lula os seus seguidores comemoravam os indices positivos da economia como sonhando no pais de Alice e divulgavam empolgados, torcia pelo pais. 
E hoje como eles se comportam? Se tornaram hipocritas?
Pagamento de dividas, quedas de juros, baixa na inflação. Se não fosse a corrupção que tomou conta dos cérebros dos lideres petistas, onde poder lhes subiu a cabeça, o pais seria realmente uma maravilha. Mas nem foi, que tristeza eles desenharam o mapa da corrupção, e dividiram para meia dúzia de pessoas descompromissadas com sua nação.
Hoje o pais começa andar. Inflação baixa com nivel já mais vistos em 21 anos, taxas de juros bancários baixos como a 30 anos não se via e nem um outro presidente fez, empregos começando a surgir, etc e etc. 
A economia começa a girar com o andamento das reformas e privatizações. Mas os cérebros ocos cirurgiados por um psiquiatra maluco (Dr. Lula, o neuro-psiquiatra dos tolos) que convence seus pacientes com maestria, engana as mentes cultas que ainda resta nesse ciclo viciante de querer defender o indefensável. Eles sabem coo que inocentes defender um preso corruptp que sangrou os cofres das estatais por terceiros, por laranjas.
O governo Bolsonaro vem mostrando por pesquisas que o país está no rumo certo, economia melhorando o emprego crescendo mas eles não conseguem por pura politicagem enxergarem. É, o Brasil é democrático, é sofrido por ver pessoas torcendo que dê tudo errado para retomarem o poder, coisa que não será mais tão facil, porque o povo rejeitos esse tipo de politica do toma-lá-da-cá, da corrupção, dos roubos, matando o povo sem saude, sem segurança e sem educação de primeira.

Agenc'GM * Caraubas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário