CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

"Privatizações são as melhores medidas pra tirar o Brasil do buraco que deixaram", diz Luciano Hang

Resultado de imagem para luciano hangUma de suas frases prediletas é: "Apesar de tudo eu amo o Brasil e quero vê-lo próspero". 
Um dos empresários mais bem avaliados do pais defensor de um Brasil de Ordem e Progresso, Luciano Hang dono de mais de 100 lojas Havan tem sido um grande ativista contra o comunismo e socialismo no país. Até ajudou a Bolsonaro chegar ao poder.
Com camiseta tipicamente verde, sem medo de bater de frente com a esquerda, o grande empresário que emprega milhares tem um humor elevadissimo que transmite para todos funcionários com dinâmicas importantes nos seus empreendimentos. A favor das privatizações ele assim declarou:
"Eu tenho certeza que uma das medidas para o Brasil sair do buraco são as privatizações. O Governo tem que se preocupar com saúde, educação e segurança e não em administrar empresas públicas, que só dão prejuízo. O mapa das privatizações do Governo Bolsonaro já tem 119 projetos anunciados e prevê realizar mais 22 leilões até fim do ano. Entre os serviços que devem ir para a iniciativa privada estão aeroportos, rodovias, ferrovias, portos, empresas de energia, segurança, tecnologia... Em um vídeo ele mostra setores e a quantidade de estatais que devem ser privatizadas. Você não quer continuar pagando a ineficiência e corrupção das empresas públicas, quer?"
 Luciano Hang

Veja link do vídeo:
https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/410382052977705/

Nenhum comentário:

Postar um comentário