CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 30 de novembro de 2019

Abriu canal: Graças a Bolsonaro, governadora do Rio Grande do Norte pleiteou empresa para o estado

ReporterGM'7 * Gilmar Marques de Souza - Caraúbas/RN
O presidente Bolsonaro esteve de passagem pela China, super potencia econômica mundial tratando de autos investimentos de empresas para o Brasil e o Nordeste. 
A relação comercial firmada entre os dois países teve papel decisivo e importante para encorajar os governadores do Nordeste, principalmente para o RN, buscarem parcerias para montagens de fábricas no sofrido solo nordestino. O RN é potencia nacional na energia eólica.
Velha parceria para arrecadar...
Lembro-me de um áudio interceptado pela PF que bombou nas redes sociais e ouvi atentamente de uma conversa entre o ex-presidente Lula e Jaques Wagner então ministro de Dilma ele pedindo pra ele (Jaques) falar e convencer a ex-presidente a vender 33% antecipado do nosso pré-sal aos chineses. Quase que dava certo a maquiavélica trama se ela não tivesse sofrido o impeachment.  
Era o ex-presidente (que não vendia o pais a empresários estrangeiros?) querendo vender o Brasil ou angariar recursos para o partido?
Governadora Fatima Bezerra foi até a China pedir socorro aos chineses, graças a Bolsonaro. Pleiteou uma fábrica de montagens de turbinas eólica, as cinco empresas estudam pedido. Se vai concretizar, só o tempo dirá. 
A governadora não estaria usando do mesmo artificio do seu lider quando queria vender o pré-sal começando a vender a nossa energia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário