CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Após derrotar Globo, apresentador sucesso na web terá programa nacional em 2020


A RedeTV! foi buscar em Manaus uma solução para tentar melhorar sua audiência e faturamento em 2020: Sikêra Júnior, a maior pedra no sapato da Globo na região Norte. 
O apresentador da TV A Crítica vence diariamente a novela Bom Sucesso e o Jornal Nacional –que são líderes absolutos na Grande São Paulo– e será uma das maiores apostas da emissora no próximo ano.
O Alerta Amazonas estreou em junho, e desde então tem sido uma enorme dor de cabeça para a Rede Amazônica, afiliada da Globo no Estado. Na terça-feira (10), Sikêra ficou duas horas e dez minutos em primeiro lugar, superando Bom Sucesso e o Jornal Nacional. Amilcare Dallevo e Franz Vacek, diretores da RedeTV, ficaram impressionados com os resultados e já definiram o projeto para 2020.
A partir de janeiro, Sikêra Júnior entrará para todo o país, diretamente de Manaus, com o Alerta na TV, das 18h às 19h30. O programa terá o DNA do apresentador: jornalismo do “mundo cão”, com crimes bizarros que fazem sucesso nos telejornais do Norte e Nordeste, mesclados com palhaçadas.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário