CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Governo Bolsonaro trará muitos investimentos para o RN, disse Fatima Bezerra

Durante a sua participação nesta quinta(12) na SUDENE a governadora Fátima Bezerra soube que o governo de Jair Bolsonaro trará bons benefícios para o Rio Grande do Norte.
Estão previstos diversos projetos, entre eles a ampliação das BR’s 110 (Areia Branca-Salvador) e 304 (Natal-Fortaleza), a criação da Ferrovia Litorânea ligando as capitais potiguar e baiana, além de obras de segurança hídrica vitais para o estado como a conclusão da barragem de Oiticica, os sistemas adutores Oiticica-Caicó e Armando Ribeiro-Currais Novos – que são parte do Projeto Seridó – e a ampliação dos sistemas adutores Monsenhor Expedito, Maxaranguape, Santa Cruz-Pau dos Ferros e Santa Cruz-Mossoró.
Também foi outro ponto de destaque na reunião a chegada das águas da transposição do rio São Francisco para os quatro estados – Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. 
O RN vai receber o ramal Apodi-Mossoró que vai contemplar 54 municípios das regiões do Médio e Alto Oeste, incluindo a segunda maior cidade do estado, Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário