CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 28 de abril de 2019

Classe média-alta sentirá efeito Bolsonaro no bolso


Governo Federal pretende, no decorrer dos anos, aumentar gradativamente os impostos de quem ganha acima de R$ 10 mil, o que corresponde a parte da classe média.

Por ódio ao governo Bolsonaro, Centrais acenam com Greve Geral

Resultado de imagem para greve contra o governo do pt
As principais centrais sindicais do País devem usar o Dia do Trabalho para lançar o indicativo de uma greve geral em 14 de junho.
Este ano, as comemorações do 1º de Maio terão uma inédita união da CUT, ligada ao PT, a centrais sindicais historicamente adversárias, como Força Sindical e UGT.
A conclamação à paralisação geral deve ser feita por todas elas, informa o Painel da Folha.

UM DIA É DA CAÇA OU OUTRO DO CAÇADOR: Neymar agride torcedor depois da derrota do PSG na Copa da França. Vídeo

Imagem relacionada
PSG de Neymar perdeu a Copa da França hoje, nos pênaltis, e o brasileiro perdeu a cabeça. Após a partida, em subida para a entrega de medalhas, o jogador se estranhou com um torcedor e o desferiu um soco.
As filmagens foram feitas por torcedores presentes nas arquibancadas e repercutiram nas redes sociais. Não é possível concluir se o entrevero foi com um torcedor do Rennes ou do próprio PSG. No vídeo, o jogador empurra o celular e discute com um homem rapidamente antes de dar o soco.
Resultado de imagem para Neymar agride torcedor depois da derrota do PSG na Copa da França. Vídeo
Na tarde de hoje, o PSG foi surpreendido pelo azarão Rennes e ficou no empate por 2 a 2 na grande final do torneio. Um dos gols foi marcado por Neymar. Nos pênaltis, o meia Nkunku despediçou sua cobrança e deu o título ao Rennes.

Henrique Alves sugere à bancada federal lutar por hub de cargas para o RN


Enquanto tem sido bastante questionado pelo fato de protagonizar as passagens aéreas mais caras do país, o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, apresenta mais de 30% de sua movimentação de transporte de cargas. A informação foi divulgada pelo ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (MDB).
“Aeroporto Aluízio Alves aumenta quase um terço de sua sua movimentação de carga. Hora de sugerir a nossa bancada se mobilizar para conseguir o hub de cargas para o RN! Perdemos o de passsgeiros para Forlaleza (TAM) e para Recife (Azul). Uma conquista possível com luta organizada e determinada”, disse Henrique por meio da sua conta pessoal no Twitter.

Mais de 20% dos prefeitos foram cassados, afastados ou presos


Enquanto Marcelo Crivella enfrenta um processo de impeachment, 20 municípios do Rio de Janeiro já viram seus prefeitos, eleitos em 2016, virarem alvo de decisões da Justiça que os cassaram, afastaram ou mandaram para a prisão, segundo levantamento do Globo.
O número corresponde a 21,7% das 92 prefeituras do estado do Rio de Janeiro.
Aqui no Seridó, em Caicó, no Rio Grande do Norte, teve o prefeito Robson Batata Araújo que foi preso acusado durante a Operação Tubérculo e afastado por 180 dias.