CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 29 de abril de 2019

MP acusa filha de Robinson de ser funcionária fantasma

Resultado de imagem para MP acusa filha de Robinson de ser funcionária fantasma


A filha do ex-governador Robinson Faria (PSD), a influenciadora digital Janine Faria, está sendo acusada pelo Ministério Público de ter recebido cinco anos da Assembleia Legislativa sem trabalhar. 

Por isso, ela teve os bens bloqueados pela 3ª Vara da Fazenda Pública.

 Redes sociais são usadas como prova no caso Janine Faria

Na peça probatória para a denúncia do Ministério Público contra a filha do ex-governador Robinson Faria (PSD), Janine Faria, acusada de ter sido funcionária fantasma da Assembleia, foram colocadas postagens antigas da denunciada nas redes sociais.

Marido viu Carol Bittencourt se afogar e tentou salvá-la, diz agente


 

O marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, viu a modelo afundar no mar e tentou salvá-la. De acordo com o jornalista Leo Dias, do UOL, a agente de Carol, Andréia Boneti, contou que ele está “abalado” e em “estado de choque”.

“O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca”, revelou Andréia.

Ainda de acordo com a empresária, Carol sempre que tinha momentos de folga ia para Ilhabela, onde aconteceu o acidente no domingo (28/04/2019). “Ela estava no melhor momento da vida dela, estamos todos muito abalados e rezando muito”, desabafou.

Agrotóxicos matará mais que o que se pensa abalado a economia no mundo

Até 2050 morrerão 10 milhões por ano, mostra estudo

Superbactérias podem matar 10 milhões por ano

Agrotóxicos matará mais que o que se pensa abalado a economia no mundo

A diferença do bolsonarismo para o lulismo; Educação e familia

Imagem relacionada

Casa Juridica mantem um politico preso por corrupção, e um homem de moral e respeito no poder a favor da familia brasileira.

A grande diferença é monstruosa. Um requer de volta o equilibrio educacional das failias. O outro divide familias ensinado como aniquilar e odiar um adversario.

Ninguem odiou tanto e mandou queimar o Brasil como o petismo e sua esquerda desequilibrada.

(ReporterGM7)

Do lulismo ao bolsonarismo, jovens das periferias vão da esperança ao ódio

Resultado de imagem para do odio do lulismo
Os ex-lulistas que escolheram Bolsonaro .... ninguem fez mais odir e dividir o pais mais que o petiso, esquerda lulismo. Agora o bolsonariso atua co as mesmas qualidades, com uma diferença: não pensam em queimar ou invadir teraras
Há dez anos pesquisando a periferia de Porto Alegre, a antropóloga Rosana Pinheiro-Machado levou os resultados de um estudo com os jovens eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) para os Estados Unidos. Lá, a professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foi convidada a ministrar 28 conferências em um “tour” por 24 universidades, entre elas Columbia, Brown e Princeton.
Com o título “Da Esperança ao Ódio”, o trabalho apresentado teve início há dez anos, com a também pesquisadora Lúcia Scalco. Nos últimos dois anos, criaram 17 grupos e perceberam a transformação do lulismo em bolsonarismo.

Bolsonaro nega que Moro escolherá próximo procurador da República


Em mensagem no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro disse hoje (28) que é falsa uma nota publicada pela revista Veja às 11h deste domingo (28), segundo a qual ele teria prometido ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, a prerrogativa de nomear o próximo titular da Procuradoria-Geral da República (PGR).
De acordo com a revista, a promessa foi feita antes de Moro ser anunciado como ministro, no ano passado. Por esse motivo, a lista tríplice com nomes indicados para o cargo, feita por meio de eleição organizada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), seria “peça de ficção”, segundo a Veja.
“A matéria da Veja é fake (mentira)”, diz uma postagem na conta oficial de Bolsonaro no Twitter na qual ele retuita a nota da publicação. “Esse cargo, PGR, certamente é um dos mais importantes da República. Sugestões e opiniões serão levadas em consideração pelo Governo”, acrescentou o presidente.

ABC vence Náutico por 2 X 0 na estreia de série C

Resultado de imagem para abc e nautico
ABC estreou hoje (28), domingo, com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Partida foi no Frasqueirão, Natal. O alvinegro venceu o time visitante por 2 X 0. Os gols foram marcados por Anderson e Rodrigo Rodrigues.

Guerra aberta no Planalto (ou um "Casamento em crise)

Resultado de imagem para casamento simples

Ainda na eleição, ele usou o recurso para garantir ao público que sua ligação com o então candidato a ministro da Economia, Paulo Guedes, seria duradoura.
O “casamento” agora é com o vice, Hamilton Mourão.
O presidente diz que tudo vai bem, mas até as melhores uniões vivem seus momentos de crise.
Embora, publicamente, Bolsonaro e Mourão tentem aparentar normalidade, nos bastidores o clima não é nada bom.
Isso porque, no coração do governo, é travada uma guerra intensa, que atingiu o ápice nos últimos dias.
De um lado, a ala mais radical do bolsonarismo, que inclui o filho do presidente, Carlos Bolsonaro.
De outro, Mourão.
É o que revela uma reportagem do jornalista Igor Gadelha publicada pela revista Crusoé.
Leia este trecho:
“A fogueira já não precisava mais de gasolina. Mourão, nos bastidores, dava sinais claros de descontentamento. Não só com Carlos, mas com o próprio Jair Bolsonaro. Segundo interlocutores, o vice ficou especialmente irritado ao ler notícias de que o presidente estaria incentivando os ataques. Na terça-feira, o vice se queixou diretamente a Bolsonaro. Acordou cedo e chegou à reunião ministerial no Palácio da Alvorada antes dos demais ministros para conversar com o presidente sobre o assunto. Ficou combinado que haveria um esforço conjunto para evitar mais confusão. Dali em diante, os dois fizeram questão de dizer que os ataques eram ‘página virada'”.
A reportagem vai além.
Fornece informações exclusivas sobre os objetivos e as estratégias de cada um dos principais envolvidos nessa disputa.
A bandeira branca está longe de ser hasteada.