CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 18 de maio de 2019

Seleção de Caraubas empata amistosamente contra equipe apodiense no Tetezão

Técnico Edinho Cardoso mostrando erros e acertos da equeipe

Jogando amistosamente no Estadio Cleto de Oliveira Filho, O Tetzão, a Seleção de Caraubas jogou amistosamente como teste, com o Soledade/Apodi visando participação na Copa Oeste.
Sob o comando do técnico Edinho Cardoso, o selecionado caraubense enfrentou a bem entrosada equipe apodiense. Um jogo equilibrado onde o tecnico procurou ver os erros para consertar. 
foram destaques pelo time caraubense, o autor do gol de empate Berril, o volante e melhor jogador em campo Willian, e o lateral esquerdo Jefinho que exibiu um futebol de habilidade e agressivo ao ataque que lembra Carlinho de Sinhô.
O time caraubense saiu jogando com: 
1Westerley - 2Ketson, 4Klismann e 3Murilo (Tiago), 6Jefinho - 5Willian, 10Franscilan, 8Pequeno e 7Ciel - 11Jefinho e 9Berril - Tecnico: Edinho Cardoso.
Foi um bom teste, pois a equipe apodiense que entrosada forçou a barra e teve como destaque Rominho Bala, autor do gol. A zaga foi bem acionada pelos contra-ataques veloz  testando a zaga, e o tecnico Edinho ficou satisfeito com alguns atletas. Elogiou o futebol de Willian e corrigiu pontos no intervalo dando broncas necessárias em alguns jogadores, em especial Pequeno que ele cobrou muito o posicionamento e fazer a bola rolar mais rapido. 
O zagueiro Klismann foi expulso aos 33min do 2º tp. co isso a equipe soube se comportar e mais uma vez empatou em casa.
A partida foi apitada pelo trio Leonardo, Willia e Karol.
O craque camisa 10 do time de Caraubas

O time de Caraubas estava com um grade plantel e comissão tecnica tudo dentro dos padrões.
Comissão tecnica
Edinho Cardoso - Tecnico
Paulo Cezar - Assistente Tecnnico
Preparador Fisico: Samuel e Nilsinho
Massagista: Moisés
Roupeiros: Nenen e Nego Velho

































 Preparador fisico Nilsinho

 Jefinho, um bom lateral esquerdo





 Rominho Bala destaque e autor do gol de Soledade




Willian destaque



Dono da Gol narra reunião com Temer, Cunha e Alves

 Resultado de imagem para Michel Temer, Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves

Henrique Constantino narrou, em sua delação, um encontro que teve com Michel Temer, Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves em 2012, para tratar de doações de R$ 10 milhões que faria ao grupo em troca de R$ 300 milhões do fundo de investimentos do FGTS.

“As aprovações poderiam ser lícitas, mas essas contribuições seriam ilícitas”, disse o sócio da Gol em vídeo do depoimento, publicado no O Globo.