CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Intolerância dos intolerantes contra um governo de apenas 150 dias


É uma ‘intolerância’ quase generalizada o que a grande mídia do Brasil, sedenta por dinheiro do governo federal, está fazendo com o presidente Jair Bolsonaro.
‘Plantando’ a todo instante inverdades contra o seu governo. O presidente ainda não completou direito 6 meses de gestão no País, na verdade são 150 dias e a grande mídia faz de tudo para derrubá-lo com os seguidores da esquerda. Globo, Veja, Folha, UOL, estadão, Carta Capital, blogs e sites da esquerda são os criadores de fakes.
Toma vergonha na cara ‘cambada de vagabundo’ que vivia se aproveitando de governos corruptos passados.
Intolerância dos intolerantes contra um governo de apenas 150 dias

Bolsonro agora vai investir mais na TV e menos nas redes sociais

Resultado de imagem para A tática de Jair Bolsonaro de recorrer apenas às redes sociais fracassou ou ele volta a entender que precisa da tv?.
A tática de Jair Bolsonaro de recorrer apenas às redes sociais fracassou ou ele volta a entender que precisa da tv? 
Nas redes sociais quem vai defendê-lo são seus seguidores, se receber informações.
Cesar Maia disse para o Estadão:
“A tradução que está sendo dada às redes não corresponde à realidade. As redes empoderam o indivíduo; o indivíduo, uma vez com o poder que tem, convencido de alguma coisa, vai propagando isso. Mas não é um sistema partidário. É por isso que Bolsonaro tem dado muitas entrevistas na televisão. Naturalmente, ele acha que precisa da televisão para recuperar o prestígio. As redes sociais cumpriram um papel e continuarão cumprindo, é um papel importante, mas menor do que se imaginava, que resolvia tudo. Eles estão sentindo que não é assim. Então, precisam da televisão para gerar um efeito multiplicador maior. Estranho é que ele use pouco o rádio.”

Queda de 21% dos assassinatos, mas Moro diz que ainda é cedo para diagnóstico

Resultado de imagem para moro
Em janeiro, os assassinatos caíram 21%.
Segundo os dados oficiais, do Sinesp, eles passaram de 4536 em janeiro do ano passado para 3.600 em 2019.
Sergio Moro disse para o Estadão que ainda é cedo para fazer um diagnóstico completo dessa queda, mas a expectativa é de que ela seja constante.

A eleição de Bolsonaro/Mouro e a nomeação de Moro trouxe instabilidade na segurança.

Bolsonaro prepara ‘Agenda Bolso Cheio para o Nordeste’ e faz 1ª viagem à região entregando casas e anunciar verbas

Resultado de imagem para bolsonaro e o nordeste
E dezembro tem 13º Salario para o Bolsa Familia

O presidente Jair Bolsonaro decidiu fazer uma ofensiva em território quase todo comandado por governadores da oposição. Na semana seguinte aos maiores protestos de rua contra seu governo, Bolsonaro fará a primeira viagem oficial ao Nordeste, para entregar casas populares. anunciar 13º salario e programas,  e anunciar mais verbas para obras de infraestrutura. 
É nessa região que o presidente registra as piores avaliações – para 40% dos nordestinos, o governo é ruim ou péssimo, conforme o Ibope.
O roteiro tomará toda a sexta-feira. Em Petrolina (PE), Bolsonaro vai entregar um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida
Em Recife (PE), deverá anunciar um acréscimo de R$ 2,1 bilhões ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, a ser usado em obras de infraestrutura. Ao todo, o fundo passará a ter R$ 25,8 bilhões em 2019.

Roberto Carlos defende liberação de armas: “vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado”

O Cantor Roberto Carlos, considerado como o Rei Roberto, defendeu a liberação das armas, proposta do governo Bolsonaro, durante coletiva no Rio de Janeiro. Indagado sobre a violência na cidade maravilhosa e se é a favor ou contra à proposta. No momento da pergunta é possível ouvir muitas vaias.
“Desculpe se vou decepcionar alguns de vocês, mas acho que nós vivemos uma guerra. E nessa guerra um lado está desarmado e outro armado. Isso é um problema muito sério para o lado desarmado. Eu cresci vendo meu pai tendo arma em casa, numa gavetinha com chave porque eu não mexia porque não tinha acesso. Mas a noite eu tirava da gaveta aquela arma e colocava perto dele na cabaceira. Ele protegia a nossa casa dessa forma. Isso deve ser analisado com muito cuidado porque realmente vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado”, disse o cantor, sob aplausos da plateia. 

Popularidade fabricada no RN é fake


Por mais almejada que seja, a popularidade não pode vir da aparências. Tem que ser de dentro das pessoas. 
O ex-ministro Henrique Eduardo (MDB), o ex-governador Robinson Faria (PSD) e o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) tentaram, mas não decolaram com as novas versões. 
Já grandes líderes populares como foram Wilma de Faria, José Agripino Maia Garibaldi Filho entraram para a história do RN por arrastarem multidões.

Senadores do RN de esquerda querem derrubar expansão do porte de armas


Plenário do Senado aprovou um requerimento que reunirá na mesma tramitação todos os projetos de decreto legislativo (PDLs) que questionam a expansão da posse e do porte de armas pelo Executivo. 
O Senado tem quatro PDLs que propõem a suspensão dos efeitos da medida.
Um deles é assinado pelos senadores potiguares Jean-Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PROS.