CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Para aprovar reforma da Previdencia depois de acordos agora parlamentares pedem emendas

Depois da retirada dos pontos polemicos da reforma da Previdencia em comum acordo com bancadas até de oposição e a equipe economica, agora os deputados pilantras pedem e querem emendas para seus municipios.
É a velha politica do to-ma-lá-da-cá que o governo Bolsoaro que extinguir e eles não entendem. O povo julgue esses deputados
Parlamentares não querem incorporar estados e municipios para não perder votos nas eleições, governadores e prefeitos sabem dos prejuizos e querem a reforma incluida. 
 

 

Droga do Sargento: Bolsonaro profundamente irritado com o episódio.


O militar preso na Espanha com 39 quilos de cocaína transportados em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) é o segundo-sargento Silva Rodrigues. Com 38 anos de idade, ele atuava no Grupo de Transportes Especiais da FAB como comissário de bordo, de acordo com fontes ouvidas pela revista Veja.
O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), que viajou para o Japão na noite dessa terça-feira (25/06/2019). Em caso de emergência, Silva Rodrigues poderia ser requisitado.
Assessores do Planalto já identificaram, a pedido de Bolsonaro, a falha na segurança que permitiu o embarque da droga. O presidente demonstra estar profundamente irritado com o episódio.
O militar Silva Rodrigues não passou pelo aparelho de raio-X, de uso obrigatório, da Base Aérea da FAB.
Segundo sargento Silva Rodrigues, 38 anos, casado e atuava como comissário de voo da Forca Aerea Brasileira
O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), que viajou para o Japão na noite dessa terça-feira (25/06/2019). Em caso de emergência, Silva Rodrigues poderia ser requisitado.
VEJA

Virou balbúrdia?

Um grupo de manifestantes fez um protesto hoje, terça-feira (25), dentro do Shopping Midway Mall, em Natal, pedindo a soltura do ex-presidente Lula.
Protestando dentro de um ambiente privado? 
Virou balbúrdia mesmo essa porra?

Styvenson reclama de “intolerância” na web: “Não sei mais quem usa drogas”



Criticado nas redes sociais por ter votado a favor da derrubada do decreto presidencial que facilitou o acesso a armas de fogo no País, o senador Styvenson Valentim (Podemos) reclamou do tom das mensagens que têm recebido na internet. Segundo o parlamentar, por causa da “intolerância”, “ninguém quer mais ouvir, nem ler ou entender” sobre determinados assuntos.

“Não sei mais quem usa drogas neste país. Parece que todo mundo está sob efeito de algo. Ninguém quer mais ouvir, nem ler ou entender. A intolerância neste país é muito grande. Usam redes sociais para agredir, denigrir e chacotear. Respeito a opinião pública, respeito que o cargo do senador é da população do Rio Grande do Norte. Mas existe um limite na sua opinião. O limite é a ofensa e a ameaça”, afirmou, em entrevista na última sexta-feira, 21, ao programa Manhã Agora, da rádio Agora FM (97,9).

Operação combate fraudes previdenciárias no Ceará.

ReporterGM7 * Gilmar Marques
A Polcia federal amanheceu nesta quarta(26) na capital alencarina fazendo uma operação junto ao INSS.
Um funcionário daquela agencia no estado aposentou agricultores sem ser trabalhador rural.
Só esse funcionários fez 600 aposentadorias em todo esse tempo. 
Agora ele vai pra rua e pode responder processo e ir preso.

PF cumpre mandados de prisão contra organização que desviou R$ 15 milhões em aposentadorias no Ceará

A Polícia Federal cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra uma organização criminosa especializada em fraudar o beneficio previdenciário por idade rural no Ceará. 
O esquema causou prejuízo de R$ 15 milhões aos cofres públicos. 
A Operação intitulada como Frenesi é realizada em parceria com o Ministério da Economia foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (26).
Ao todo, são dois mandados de prisão preventiva, um de prisão temporária e outros 16 de busca e apreensão executados por cerca de 90 policiais federais, com o apoio de cinco servidores da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia. 
A operação é realizada em Fortaleza, Redenção, Maracanaú, Acarape e Pacatuba. As investigações iniciaram em 2014, após denúncia recebida pela Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista (CGINT).

A reforma e seus acovardados parlamentares

ReporterGM7 * Gilmar Marques
Quatro pontos polêmicos da reforma da Previdencia foram retirados do projeto.
Agora um Congresso com seus deputados e senadores acovardados, vem com desculpas e medo de suas bases nos municipios para não perder as eleições vindoura, pelo fato de ter votado a favor da reforma.
Muitos vão dançar pelo fato de não ter votado a favor do Brasil e não de seus mandatos.

STF atraves de Carmem Lucia que preside a Segunda Turma vai mandar mapear terras do Piauí e Ceará

(ReporterGM7 * Gilmar Marques)
 
DISCUSSÃO POR TERRAS ENTRE PIAUÍ X CEARÁ NO STF
STF atraves da ministra Carmem Lucia que preside a Segunda Turma mandou mapear terras do Piauí e Ceará por peritos para deferir quem ficará com parte dessas terras na fronteira entre os dois estados.
 
Questão em discussão foi deixada pelo presidente Epitacio Pessoa nos anos 20.

Bandidos explodem agência dos Correios da cidade de Santa Cruz/PB


Resultado de imagem para Bandidos explodem agência dos Correios da cidade de Santa Cruz 
Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (26), uma agência dos Correios na cidade de Santa Cruz, na Paraíba. 
De acordo com moradores, os suspeitos chegaram a cidade fortemente armados, em vários carros.
Os suspeitos chegaram ao estabelecimento,  arrombaram a porta e colocaram explosivos no interior do local. 
Após a explosão  os suspeitos fugiram.
Ainda não foi informado a quantia de dinheiro levada. 
Até o momento ninguém foi preso.  O município de Santa Cruz possui cerca de 6.741 habitantes e fica na região Oeste da Paraíba. 
SERÁ QUE O CARRO DE BALDO NÃO ESTAVA NO MEIO?

Canalhas! Parlamentares querem ver o dinheiro antes de votar a reforma

A Reforma Previdenciária pode atrasar porque o dinheiro dos parlamentares ainda não saiu.
Diz O Globo:
“A demanda de líderes partidários do centrão para que o governo libere os 10 milhões de reais que prometeu a deputados antes da votação da reforma pode provocar atraso na tramitação da matéria na Câmara (…).
Líderes do PP, Solidariedade e PL pressionam, agora, para que a verba seja liberada antes da votação da reforma na comissão especial, e não apenas antes da votação em plenário. O motivo, segundo interlocutores desses líderes, é a desconfiança de que, depois de aprovada a reforma na comissão, o governo retire a oferta e negue que ela tenha acontecido.”

Ciro: “Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu”

ELE NÃO TEVE CORAGEM DE DIZER NA CAMPANHA COM MEDO DE PERDER VOTOS, AGORA DETONA COM TODA RAZÃO
Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta terça-feira, Ciro Gomes voltou a atacar Lula.

“Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu. Pela proximidade. Parte das coisas que eu sei, eu tenho que morrer com elas porque sei em confiança, isso morre comigo”, afirmou.

Ciro disse mais:

“Eu sei que o Lula sabia que Michel Temer era corrupto e botou ele na linha de sucessão. Eu sei que ele sabia que Eduardo Cunha era ladrão e entregou Furnas para ele, Briguei com Lula por isso, e foi ali que ele roubou o dinheiro para comprar deputados e se tornar presidente da Câmara. Eu sei que o Lula sabia o que estava acontecendo na Petrobras, porque eu denunciei o Sérgio Machado na Transpetro e o Eunício de Oliveira. Então, se alguém sabe que o Lula não tem nada de inocente, sou eu.”

Entretanto, Ciro repetiu a narrativa petista de que a sentença contra Lula no processo do triplex do Guarujá é “fraca”. “No [caso do] sítio de Atibaia, a sentença [contra Lula] é mil vezes mais consistente.”

“Isso é o principal princípio do direito penal, não existe crime sem lei anterior que o defina. O Lula é acusado de receber triplex como propina. Mas estou falando de provas, não há.”

Na mesma entrevista, Ciro ainda afirmou que não é “nem Lula, nem anti-Lula”.