CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 6 de julho de 2019

O ultimo adeus de um craque: Morre Mendonça aos 63 anos

Resultado de imagem para zico e mendonça

Obrigado, craque!!! 
Pelas alegrias, dribles e gols para os botafoguenses...

 Depois de ter sofrido uma queda de trem, e depois de dois meses internado, o craque alvinegro partiu deixando saudade pelos seus dribles e gols.

Zico uma vez concedeu uma entrevista e disse que nunca tinha visto um cara ter tanta sorte de empatar ou ganhar do Flamengo nos ultimos minutos.

Corpo de Mendonça está sendo velado no Estadio Nilton Santos Torcedores dão seu ultimo adeus ao craque que deu muitas alegrias os anos 70 ao Botafogo

Cadê a calamidade, Fátima Bezerra?

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Recursos Hídricos, firmou o 1º Termo Aditivo ao contrato nº 001/2018, junto a empresa ENGECORPS ENGENHARIA S/A, que fica sediada na cidade de Barueri (SP), com um acréscimo de 23,33% (R$ 1.290.559,05) do valor inicial, perfazendo um total de R$ 6.823.263,18.

E o Decreto de Calamidade Financeira foi parar aonde?

O mosquito tá com tudo: Casos de chikungunya crescem 121% no RN


Os casos confirmados de chikungunya no Rio Grande do Norte aumentaram em 121% quando comparados ao mesmo período de 2018. É o que apresenta o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), com dados coletados até o dia 22 de junho, o que corresponde à semana epidemiológica 25. Neste ano, no período, foram 4.094 casos suspeitos e 1.064 confirmados. 
Já no ano passado, foram 1.682 suspeitos e 480 confirmados.
A Sesap destaca que o aumento dos casos já era esperado para o ano de 2019 devido ao comportamento natural e sazonal do mosquito Aedes Aegypti combinado as chuvas que vêm ocorrendo e o descarte inadequado de lixo.
Já o número de notificações e confirmações de Dengue e Zika até a semana epidemiológica 25 diminuíram. Enquanto em 2018 foram notificados 18.649 e confirmados 8.459 casos de Dengue, este ano foram 17.850 notificações e 3.132 confirmações, o que representa uma redução de 63%. 
Para a Zika, se no mesmo período do ano passado ocorreram 313 casos prováveis, até o dia 22 de junho deste ano foram 150.

Novas mensagens elevam pressão sobre Moro

Políticos, juristas e ministros do Supremo avaliam que a nova publicação de diálogos entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato elevou a pressão sobre o agora ministro da Justiça.
Dois integrantes do STF disseram que, nas conversas publicadas pela revista Veja em parceria com o The Intercept, há, pela primeira vez, indicação cristalina de, no mínimo, falta administrativa grave.

Maia e líderes vão discutir neste sábado a Previdência


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai reunir líderes partidários, dentre outros deputados, neste sábado (6), para discutir a aprovação da reforma da previdência em plenário na próxima semana. 
Pelo Twitter, Maia afirmou que o Brasil “não pode esperar” pelo crescimento econômico que, segundo ele, passa pela reforma.

Inclusão de estados inviabiliza aprovação da reforma, diz Maia


Em evento em São Paulo na noite de ontem, Rodrigo Maia afirmou que a inclusão dos estados na reforma da Previdência pode inviabilizar a aprovação.

“Nós temos de 50 a 60 deputados que hoje não votam a reforma com a inclusão de estados e municípios, os deputados mais próximos aos governadores, de alguns governadores do Nordeste foram inclusive muito duros com os deputados que votaram a favor. O governador de Pernambuco disse hoje que a reforma da Previdência não era a solução para todos os problemas, então também não há por parte de alguns um interesse mais objetivo na participação, nós entendemos que todos eles podem fazer suas reformas na Assembleia Legislativa de seus estados fazendo a mudança constitucional, agora, nesse momento incluir estados e municípios na Câmara é correr o risco de perdermos de 50 a 60 votos na votação no plenário.”

Esqueceram? Era seu partido PT, Bonavides!

Isso foi até pouco tempo... 
Macaco não olha pro rabo, diz a velha maxima popular daqueles que acusam sem olhar suas velhas e abomináveis praticas. 
A deputada federal Natália Benevides está insinuando que para aprovar a Reforma da Previdência o governo Bolsonaro vai se utilizar do “toma lá, dá cá”.
Não é assim “Bonas”! 
Você sabe que isso era uma prática usada e abusada pelos governos petistas de Dilma Rousseff e do presidiário Lula.
Ninguem usou mais do TO-MA-LÁ-DA-CÁ que os governos do PT, agora querem acusar o governo Bolsonaro desta pratica, que anda muito longe de ser igual a deles.