CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

"Sem maconha não havia bossa nova", diz o maconheiro Gilberto Gil


Do velhote maconheiro Gilberto Gil que, igualmente, aos petistas sem-vergonhas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Maria Betânia, Gal Costa e a turma do ORCRIM e CIA... perderam a admiração de milhares de brasileiros:
“A maconha  tem uma coisa, ela clica uma coisa na na interioridade, na consciência verbal que, ao menos para mim, tinha isso de ensejar passeios mais tranquilos pelo campo da música, da melodia, do ritmo.
Para o autor baiano “aquela suavidade no João Gilberto, aquela intensidade moderada do Bob Marley; em tudo isso, sem dúvida nenhuma, a maconha teve papel enorme. Não existiria a bossa nova sem a maconha”.

Voce come muito? Quadro depressivo de jovens no país segundo pesquisa é alto.


ReportergM7 * Gilmar Marques
Quadro depressivo de jovens no país segundo pesquisa é alto.
Comer muito ou comer pouco, viver trancado num quarto sem luz e sem querer falar com ninguém é o indício do estágio avançado.
12 milhões da população brasileira, 5,7% do país sofre de depressão. De 10 a 15% de alguma maneira passarão por esse distúrbio. 
O quadro forte de baixa estima mede que o doente precisa de alto ajuda. 
Não é facil tratar de um depressivo. Uma das ajudas que colabora com o problema, é meditação e sentir que Deus pode ajudar, fora os recursos portantes da medicina, psicologia e psiquiatria.

TCU estima em R$ 21 bilhões total desviado do BNDES em obras no exterior para amigos do PT


A corrupção no Brasil é um vicio dificil de ser combatido. O sistema é malvado. Foi planejado o aparelhamento Porque Lula queria que o governo Dilma ajudasse a paises amigos? No voto aprovado nesta quarta(28) inicio de noite pelo plenário do TCU, o ministro Augusto Sherman ressalta que até agora as auditorias identificaram um rombo de R$ 12 bilhões nos financiamentos de obras em países amigos do PT. Nenhum governo dar, sem receber algo em troca. E o que era esse algo em troca? Receber propina...

9 ex-ministros de governos envolvidos em corrupção foram ao Congresso fazer jogo politico contra Bolsonaro


ReporterGM7 * Gilmar Marques

Quem pede e manda melhor faz, porque não fez lá trás? 9 ex-ministros de governos envolvidos em corrupção foram ao Congresso fazer jogo politico contra o governo e entregar um documento ao presidente Rodrigo Maia para contrapor a pontos da politica do governo Bolsonaro, exigindo que mude pontos do meio ambiente.

Eles estiveram no comando de pasta do Meio Ambiente e não conteve queimadas, avanços de terras, e vem com papo por pura politicagem.