CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 15 de dezembro de 2019

2020 não é 2022 para Lula e Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Lula podem polarizar a disputa em 2022, mas eles comem poeira em 2020.
Na pesquisa do Datafolha, encomendada por O Globo, a petista Benedita da Silva aparece com apenas 4% na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro.
O bolsonarista Rodrigo Amorim se sai ainda pior: 2%.
Lula vai acabar apoiando Marcelo Freixo, e Jair Bolsonaro deve se desinteressar pela prefeitura de sua cidade.
O Antagonista

Esses filhos da puta que fizeram esse filme vão pro inferno “pretim”



O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘A Primeira Tentação de Cristo’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.
O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).
Meia Hora

26,8% das prefeituras esperam receitas extras para fechar folha de dezembro

Apesar da maioria dos municípios garantir o pagamento sem atrasos do 13º salário dos servidores, mais de um quarto das prefeituras brasileiras ainda não têm recursos para pagar os salários de dezembro do funcionalismo. Levantamento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) mostra que 26,8% ainda dependem de receitas extras nesse fim de ano para fechar a folha de dezembro.