CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Analistas da politica caraubense dão suas opiniões sobre desistência de Carol Fernandes do pleito 2020

Resultado de imagem para gilson souza radar caraubas
O Blog RADAR HOJE do Gilson Souza afirma ter acertado e dito "quem primeiro soube foi eu, Gilson e avisei no grupo de forma discreta":
Sempre vinha avisando nas materias... De 43  matérias acertei 42, disse ele
Ainda segue o blogueiro que abraçou a gestão com unhas e dentes como nenhum outro da imprensa:
Eu disse que: o barco afundava - que vinha xeque mate - e sobre os números e sobre os gastos... sobre o mau  assessoramento -  sobre a corda que deram a ela.

Boa tarde amigos...  
Estava muito entusiasmado com a campanha de Carol a prefeita de Caraúbas... Com a desistência dela, acho melhor dar uma pausa na política... Vou focar um pouco mais em meus negócios... Peço desculpas se desagradei a alguém do grupo... Em outubro ao que tudo indica, serei apenas um eleitor... Obrigado ao administrador do grupo por me adicionar... Abraço, fiquem com Deus! (Kleber).
Muito obg querida, é esse sentimento q alguns tem por ela q nos deixam triste pela escolha dela, mas ao mesmo tempo vc tem razão, é muita covardia dos dois lados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário