CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Em que se resume a oposição caraubense?

ReporterGM'7 * Gilmar Marques
O que sobrou para prosseguir? Ainda num posicionamento moral, quatro vereadores formam o grupo de oposição em Caraubas:
Edu Licurgo, Titica de Lúcio, Socorro Melo e Josean Amorim, em composição de uma soma, duas vozes que não se calaram na hora do silencio:
O incentivador e polemico João Marcolino, o JM que no momento propício reuniu o grupo de apoio a oposição e os encorajou, e o ex-prefeito Júnior Gurgel que se propôs como alternativa de ajuntamento para um novo projeto segundo ele, longe dos atuais moldes de se fazer politica local, esses dois ultimos entraram em cena e de vez na campanha não se calando no momento duro, dificil, de decepções e golpe dita no vídeo fortalecendo assim, a luta em prol da atual e desorganizada oposição sem rumo. Por hora, dizem os convictos que ainda dar. Quem seria um nome forte fora Jr. Gurgel que se propôs?
Grandes familias ainda fazem parte da oposição, outras vindos já declarados como adessões, as poucas lideranças, os descontentes que se decepcionaram à espera pelo milagre do emprego e os que deixaram e estão deixando o bloco situacionista. Ainda falta muito tempo, faltam pesquisas, e acima de tudo união, se querem sobreviver politicamente... 
Aguardemos os desenrolar dos novos rumos e decisões. Apegados a isso eles ainda estão de pé à espera de um milagre.
A luta unida segue seus passos... dizem alguns entusiastas que sobraram.
Pelo menos essa é a a minha visão e opinião...

AgencGM * Caraubas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário