CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Logo após desistência de Carol Fernandes grupo de apoio da oposição se reúne e se anima em Caraubas por novo projeto politico.


ReporterGM'7 * Gilmar Marques
Reunidos nesta tarde de sexta(21), o denominado e conhecido Grupo Bacuraus ouviu atentamente o incentivo do polêmico blogueiro João Marcolino redator chefe e proprietário do Blog JM responsavel por levar nas costas a oposição com suas materias polemicas chamando à atenção do ministério publico em algumas oportunidades quanto certas licitações no campo administrativo e defensor do no me de Carol, agora desistente. Fez um papel importante de opositor, o que outros não fizeram.
O JM pediu calma e união em torno de um possivel nome que ainda surgiria, pois segundo ele está muito cedo para o governo cantar a vitória.
Outro fato importante aconteceu longe dos holofotes dos que foram.
A Equipe e direção de jovens do Leandro Bezerra e Centro depois de reunião com blogueiro JM incentivador do grupo, se animaram por: "Caraúbas, agora é com a gente!!!". Não se dera por rendidos, vão seguir em frente.
"Vamos esperar as águas turvas passarem e ver qual tipo de correnteza enfrentar", disse um bacurau.
lá do outro lado um áudio repercutiu nas redes sociais:
Raimundo Gurgel Júnior, o Jr. Gurgel, ex-prefeito se lançou candidato pelo MDB com a desistência de Carol Fernandes, dando suporte mais uma vez os quase desnorteados oposicionistas. Será que ele conseguirá agregar?  Com certeza enfrentará resistência, mas de uma coisa é certa: unirá a muitos.
Ex-prefeito Jr. Gurgel se lança candidato pelo partido que é filiado depois de desistência de Carol Fernandes.
O Ex-prefeito Jr. Gurgel/MDB conclama as ex-vices e ex-prefeitos Ivanildo Fernandes, Luciano Cruz, Alcivan Viana, o seu amigo Raimundo Hélio e Ademar Ferreira que segundo ele, fez a maior administração de Caraubas para formar novo grupo politico na cidade de Caraubas/RN e enfrentar o governo municipal.
Muita audácia do ex-prefeito que nesse momento tenta agregar e unir a já despedaçada oposição. Juntar os cacos, é a regra

Nenhum comentário:

Postar um comentário