CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 20 de março de 2020

É Bolsonaro contra tudo e todos fazendo de tudo para salvar o Brasil do buraco e do coronavírus

Segundo o Ministério da Economia, a medida para salvar o Brasil da crise e do coronavírus custará R$ 10 bilhões, que virão do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e beneficiará mais de 11 milhões de pessoas.
É o governo que contra tudo e todos fazendo de tudo para salvar o Brasil do buraco e do coronavírus e já estava começando a dar sinais lentamente, e uns torcendo que dê errado. Triste e lamentável. Pra mim esses não são brasileiros andam longe de ser patriotas que defendem seu pais. Preferem defender, um partido e corruptos. 
Deus tenha misericórdia dessa gente do ódio.




"O Brasil está dividido pelo ódio e é hora irmos pra cima deles usando esse ódio", disse Lula em muitas de suas palestras. É VERDADE. É FATO.
Só existem dois lados de fato: 
o de Deus e o diabo, o do amor que perdoa e do ódio que mata, o de Bolsonaro e da esquerda, o de servir uma nação e o de prestar desserviços e o dos que querem ver um Brasil Melhor, e o dos que querem e torcem pela ruina dele plantando e disseminando discórdia pelo ódio. 
"Quem planta colhe ainda verde, perde o maduro e não ver o amanhã".
É o governo que contra tudo e todos fazendo de tudo para salvar o Brasil do buraco e do coronavírus e já estava começando a dar sinais lentamente, e uns torcendo que dê errado. Triste e lamentável. Pra mim esses não são brasileiros andam longe de ser patriotas que defendem seu pais. Preferem defender o falso enganador pelo verdadeiro, o mentiroso hipocrita pelo o que fala a verdade, um partido e corruptos e seus asseclas.
Deus tenha misericórdia dessa gente do ódio, do nosso Brasil..

Nenhum comentário:

Postar um comentário