CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 28 de março de 2020

Eu, voce, nós estamos sendo monitorados pelas redes sociais. Veja toda materia


Eu estou sendo monitorado, observado. Nós todos estamos.


Veja abaixo o testemunho de uma missionária sobre o Brasil, sobre o governo. É impactante. Vão comprar alguem para fazer mal ao Brasil, diz ela sobre seu sonho.


O Facebook está cortando minhas postagens que faço atacando a Covid. Eu estava encerrando a matéria no Facebook e apagou minha postagem antes de ir pro ar. Nossa, meu Deus!!! É um complô contra o povo e o governo. O face avisa: “houve um erro, estamos corrigindo” e trava a pagina e nao concluo o que escrevi, e tenho que reiniciar o facebook e perco tudo.

Eu compartilhei no face o vídeo sobre chineses na Itália contaminando tudo mas se voce tentar abrir pra ver, o face nao deixa, bloqueia com a mensagem que citei acima.
Pasmem, tudo se encaixa. É a preparação para a chegada do anticristo pra dizer que ele vai salvar o mundo, restaurar a paz e eliminar a convulsão social.
Enviei o vídeo pra muita gente e elas confirmaram que não conseguem abrir.
Lembra...? 7 anos de paz... e ele mostrará sua feroz ditadura, como diz a Palavra de Deus. Mas não se aflija, Deus é por nós
Os chineses querem comandar o mundo. Nao sei se consegue. Pode ser. Isso é missão do anticristo porque está escrito e Deus não mente
É tudo muito assustador para quem não conhece a Palavra.
Vi uma missionária em video revelar a mando do Senhor contar uma visão como que um arrebatamento e viu ela Deus mostrando coisas que vao acontecer... segundo ela, Deus mostrou um homem  com uma mala com muito dinheiro para comprar pessoas, e a pessoa era ligada ao governo. via ela um anjo com asas atras do presidente vendo tudo (possivelmente para livrar o presidente de outro atentado). Ela diz ainda que "Deus vai mandar um sinal e todos irão crer, porque Ele é Deus que não mente. Estão jogando duro e pesado para destituir o presidente", disse a missioária. "Vamos orar gente, vai acontecer algo nessa nação muito forte", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário