CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 25 de março de 2020

"O que precisa ser feito? Botar esse povo pra trabalhar. Preservar os idosos"

Se tivermos problemas, como deveremos ter, como saques a supermercados, o vírus continuará entre nós também. O vírus não vai embora. Vamos ficar com o caos e o vírus, juntos. O que precisa ser feito? Botar esse povo pra trabalhar. Preservar os idosos. Preservar aqueles que têm problemas de saúde. Mas nada além disso. Caso o contrário o que aconteceu no Chile vai ser fichinha perto do que aconteceu no Brasil. Todos nós pagaremos um preço que levará anos pra ser pago, se é que o Brasil não possa ainda sair da normalidade democrática que vocês tanto defendem".

Bolsonaro reforçou ainda as críticas aos governadores e prefeitos que adotaram a quarentena —entre eles o governador de São Paulo, João Doria, que embora ele não tenha citado nominalmente, vem criticando indiretamente há dias.  
"O que estão fazendo no Brasil alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos é um crime. Eles estão arrebentando com o Brasil. Estão destruindo empregos." O presidente brasileiro elogiou o mandatário dos EUA, Donald Trump, que disse estar seguindo uma postura semelhante a adotada por ele. "Eu queria que esse vírus não matasse ninguém, mas outros vírus mataram mais e não teve essa comoção toda".

Pouco antes da entrevista, o presidente defendeu em seu Twitter a reabertura do comércio, em meio à pandemia de coronavírus, que já infectou 2.201 pessoas e matou 46 no Brasil. “38 milhões de autônomos já foram atingidos. Se as empresas não produzirem não pagarão salários. Se a economia colapsar os servidores também não receberão”, escreveu o presidente.

É verdade o que o presidente está falando ai 👆🏻 se as pessoas não voltarem a trabalhar o país vai virar um caos. vai faltar alimentos, combustíveis, remédios e tudo mais. os velhos é que tem que ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário