CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 16 de março de 2020

Oposição caraubense apresentam dois nomes para enfrentar situação no pleito 2020

Repórter'GM'7 * Gilmar Marques
Agenc'GM: O municipio de Caraúbas distante 385km da capital Natal terá três candidaturas para disputar pleito do ano em curso. Duas pela oposição que até agora anda dividida e não se sabe se chegará a um consenso (deveriam buscar), e a situação com a reeleição do prefeito Jr Alves que irá à disputa com reais chances de sentar na cadeira do Palácio Jonas Gurgel por mais quatro anos. 
Porquê mais quatro anos RepórterGM? Indagariam muitos? 
Desenhando a atual conjuntura com Júnior Gurgel se auto lançando candidato e com um partido 10, Edu Licurgo por uma base mais coesa e o prefeito poderemos ver o mesmo filme de 2000 se repetir nas terras das caraubeiras quando Gurgel/Miné Fernandes saiu por um lado e Wilson Amorim/Marcos Roberto por lado dividindo a oposição, premiado por mais quatro anos a chapa reeleita Dr Aguinaldo/Luciano. É bem verdade que hoje é diferente do passado. A disputa, na verdade foram entre os dois da oposição com Wilson vencendo com pouca diferença ao candidato Júnior que ficou em 3º lugar.
Pode haver acordos e estratégias, e tanto o nome de Junior Gurgel e o de Edu Licurgo é peça chave no tablado do xadrez por enquanto. Qualquer um pode ser vice um do outro mesmo que os defensores hoje não cogitem. 
Esperemos o desenrolar, temos até setembro com as decisões
Ainda tem muita água a passar por debaixo da ponte. Pode até surgir um outro candidato de consenso. Pelo menos essa é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário