CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 29 de março de 2020

Resposta a uma postagem de esquerdopata

Gilmar Marques:  pobre é o cão... o diabo. Deve ser triste menosprezar o pobre... só pode ser rico um cara desse autor desse post: até parece que os nordestinos que não são da esquerda que elegeu Haddad no Nordeste são nada... são pobres e merecem respeito como os da direita que sofre ataques de loucos apaixonados.
Tenho carro simples, não sou pobre, nem sou rico tenho o comer do dia a dia pela graça de Deus e de meu suor. Não sou de direita, nem da esquerda apesar já pertenci a essa hipocrisia deles. Tenho ideal revolucionário: extinguir corruptos como foram os do pt/mdb formadores de quadrilhas para roubar, saquear a nação. Outra, sou Bolsonaro hoje, como fui Lula outrora e posso não ser um bolsonarisra amanhã.. mas não me ocupo sair em passeata como vi mts sairem pra defender um corrupto ex-presidiario. isso eu não faço, nem por Bolsonaro se for provado que roubou a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário