CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 20 de março de 2020

The Eyes Of Darknes (Os olhos da escuridão), o livro de Koontz, um romancista especializado em livros de suspense e terror, cita uma arma biológica que se chama "Gorki/Wuhan-400",


ReporterGM'7: Duas compilações com trechos separados, de dois livros: The Eyes Of Darkness,  de Dean Koontz, e o End Of Days, de Sylvia Browne foi mostrado a junção dos escritos divulgados no mundo sobre o COVID-19 e que foi desmentido pelo site Boato.org.com com explicação confusa.
Para informação: Dean é americano, católico, autor de livros e escreveu esse livro sobre terror.  
As coincidências entre um livro lançado em 1981, pelo escritor norte-americano Dean Koontz, e a epidemia do coronavírus que já matou cerca de 10 mil pessoas, a grande maioria 5 mil na China, "têm deixado internautas intrigados, cristãos e até site apropriados em desmentir fatos e verdades de falsos".
Chamado The Eyes Of Darknes (Os olhos da escuridão), o livro de Koontz, um romancista especializado em livros de suspense e terror, cita uma arma biológica que se chama "Wuhan-400", um micro-organismo desenvolvido em um laboratório perto da cidade de Wuhan, justamente a cidade que apresentou os primeiros casos da epidemia real que assola a China e já fez vítimas em outros países. 
Outro trecho é compilação anexado ao primeiro livro, falando em si da doença e seus efeitos: (... por volta de 2020, uma pneumonia severa, uma doença vai espalhar pelo globo atacando os pulmões e os tubos dos brônquios resistindo a qualquer tratamento... ReporterGM'7: do livro End Of Day,s de Sylvia Browne fizeram a junção dos escritos divulgados no mundo sobre o COVID-19 e que foi desmentido pelo site Boato.org.com com explicação confusa.)
Na verdade, o nome do vírus era soviético, Gorki-400 mas por questões e relações diplomáticas de China e Rússia substituíram o nome por Huwan-400 por causa da guerra fria entre os EUA e Rússia.
Outra coincidência, para deixar tudo ainda mais espantoso, é o nome do cientista que, no livro, parte para os Estados Unidos com o vírus: Li Chen.
Pois Li Chen é também o nome de um cientista chinês verdadeiro que já publicou estudos sobre a classe de coronavírus.
"Para entender isso", Dombey disse:
"você tem que voltar 20 meses. Foi por volta dessa época que um cientista chinês chamado Li Chen partiu para os Estados Unidos, carregando um disco da mais importante e perigosa nova arma biológica da década feita pela China.
Eles a chamam de "Wuhan-400" porque foi desenvolvida em seus laboratórios de RDNA nos arredores da cidade de Wuhan, e foi a 400ª cepa viável de um micro-organismo feito pelo homem em um centro de pesquisa".
Sobre o que é o livro
The eyes of darkness conta a história de Tina Evans, que busca descobrir o que realmente aconteceu com seu filho Danny. O menino é dado como morto após um acidente, mas, cerca de um ano depois, ao entrar no quarto do garoto, Tina vê uma mensagem escrita no quadro-negro que há no cômodo: "Não morreu". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário