CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Fatima Bezerra perde para trabalhadores: Decreto da governadora flexibiliza serviços

"Nascer para trabalhar e viver, ou nascer, viver sem trabalho e sem dinheiro e morrer", assim falam muitos trabalhadores de todo o país. 
O povo trabalhador potiguar foram as ruas de Natal e pediram flexibilização nos serviços para poder retornar ao trabalho e sobreviver. 
Atendo o apelo popular por pressão das ruas, o Governo do RN (Fátima Bezerra/PT) nesta quinta-feira((23), publicou um novo decreto com relação a medidas de enfrentamento ao Coronavírus com mais liberdade para a população. 
A caneta da gestora mandou a ver na flexibilização para alguns serviços. 
Saiba quais: a reabertura de padarias, serviços de podologia, construção civil, tecidos, aviamentos, armarinhos, materiais de suprimentos agrícolas, oficinas de máquinas e equipamentos agrícolas, serviços de locação de máquinas, equipamentos e bens tangíveis, serviços de higiene pessoal, incluindo barbearias, cabeleireiros e manicures.
E de: comercio Atacadista e Varejista, bem como, sobre a reabertura de negócios de serviços como lojas de carro, escritórios de advocacia, de contabilidade, lavanderia, consertos, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário