CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 19 de abril de 2020

Novo Covid-19 foi fabricado acidentalmente em laboratório chines, diz descobridor do HIV

AgencGM/Caraubas/RN - RepórterGM'7 * Gilmar Marques
O Medico cientista David Uip (medico de Dória curado possivelmente a base de cloroquina) diz que "não há base científica sobre criação do China coronavírus em laboratório". Fato ou boato? 
"É possivel sim criar vírus em laboratório", diz infectologista da Beneficiênça Portuguesa. *sabemos que há dados cientificos que um virus pode nascer ou ser criado só sem interferencia humana*, diz autoridade americana. Esta argumentação não contradiz Uip e nem o cientista pesquisador da Beneficença Portuguesa. Elas se entrelaçam uma na outra.
Pesquisadores cientistas vem estudando com profundidade a atuação e como se desenvolveu o Covid-19. Há muitas informações desencontradas, mas o estudo continua em meio a uma enxurrada de informações e interpretações.
O ganhador do Premio Nobel de Medicina de 2008, o cientista francês Luc Montagnier descobridor do HIV diz que o Novo Coronavirus chinês - COVID-19, ramificação, criação ou mutação de um velho coronavirus foi produzido artificialmente em Laboratório chinês em 2019, por isso ganhou o nome de Covid-19.
O cientista diz que o laboratorio em Wuhan é de alta segurança desde 2000 e eles são experts no assunto. Luc diz ainda que isso o fez olhar de perto a sequencia do RNA do vírus. Segundo ele, a analise foi feita com o matematico Jean Claude Perez especialista em biomatematica.
Cientistas indianos tambem estudou e publicou o gene completo do coronavírus chinês e afirma que sequencia do Covid chines vem de outro vírus. Fato.
A ciência ao adentrar em estudos sobre o terrível coronavírus que assusta o mundo se confronta nas meia que contraditórias informações. Uncologistas, infectologistas, biometematicos, tem dado pontos de vistas diferentes e isto tem levado a população do planeta a ficar refém de informações não conclusivas. Quem está certo com o FiqueEmCasa? Dr. Daruzio Varela e outros que diz que isso passa logo é uma virose que mata como qualquer outra, ou os que não querem as pessoas trabalhando e fiquem todos no Isolamento Social sem contatos umas com as outras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário