CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Sem arrecadação, Bolsonaro avisa: "Vai faltar dinheiro para os servidores públicos"

Depois que o STF algemar e isentar o presidente de culpabilidade pelo caos econômico por estabelecimentos comerciais fechados por prefeitos e governadores.
O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado(18) que a paralisação da atividade econômica causada pelas restrições em estados e municípios para conter o coronavírus pode afetar o pagamento de salários de servidores públicos.
A declaração foi dada a um grupo de apoiadores no Palácio do Planalto. 
O presidente criticou as medidas de isolamento social adotadas por gestores locais. O presidente sempre foi a favor dos que podem trabalhar voltasse ao trabalho. Deixando em casa os de riscos, no caso os idosos.
A mídia que perdeu a mamata aliada com a Globo, esquerda, centrão e algumas autoridades na saúde criticaram o presidente tentando derrubar, parece que vai surgir os efeitos do isolamento faltando o dinheiro e ele está certo. 
De quem será a culpa? Do STF, da Globo e Cia, dos prefeitos e governadores? De um que não tem culpa eu sei: o Presidente Bolsonaro, pois o STF lhes roubou o direito de legislar sobre a federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário