CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Reunião ministerial do governo Bolsonaro será exibida no Programa Silvio Santos, afirma Fábio Farias

O cancelamento da edição de sábado do “SBT Brasil” não foi a única novidade na emissora neste final de semana. As emoções continuam neste domingo (24). Silvio Santos manifestou a intenção de exibir ainda hoje a íntegra da reunião ministerial do governo Bolsonaro, ocorrida em abril e liberada por decisão do STF na última sexta-feira.
Segundo o jornal digital Poder360, Silvio assistiu ao vídeo com a integra da reunião ainda na sexta-feira e entendeu que o conteúdo é positivo para o presidente Jair Bolsonaro. “Ele fala o que as pessoas querem ouvir”, teria dito o empresário e apresentador, conforme o relato do site do jornalista Fernando Rodrigues.
A coluna confirmou que Silvio, realmente, manifestou ao SBT a intenção de exibir a entrevista. Ele chegou a cogitar mostrar o vídeo durante o seu programa, que vai ao ar a partir das 20h.
O clima no departamento de jornalismo do SBT está péssimo. Conversei com algumas pessoas neste domingo e a perplexidade é geral. A decisão de cancelar a edição do “SBT Brasil” de sábado ainda não foi digerida.
Pela primeira vez na história, o principal telejornal da emissora, no ar desde agosto de 2005, não foi apresentado (no lugar, foi exibida uma reprise do “Triturando”, um programa de fofocas). Como relatei na coluna, o cancelamento teve motivação política e foi uma determinação do próprio Silvio Santos.
Em postagem no Twiiter, o deputado Fabio Faria (PSD-RN), que é casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, confirmou a intenção do apresentador de exibir o vídeo da reunião em seu programa e negou que o cancelamento do “SBT Brasil” de sábado teve motivação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário