CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 30 de maio de 2020

Rosalba Ciarlini sobre Hidroxicloroquina: “Minha preocupação como prefeita e angústia como médica é salvar vidas"

O Uso desses compostos tem salvado e vidas e continua sendo salvas: hidroxicloroquina, azitromicina, cloroquina, ivermectina.
Diferentemente de como pensa governadores e prefeitos e baseada na recomendação do Conselho Regional de Medicina do RN (Cremern), Rosalba Ciarlini/PP prefeita da capital do Oeste, Mossoró admitiu de publico atraves da imprensa que estuda fazer uso do tão propagado chamado medicamento do presidente que tem salvado vidas no tratamento contra Covid-1, na 1ª fase da doença. 
Já divulgamos aqui várias vezes o protocolo usado em Floriano Piauí/PI, que até o governador do PT, Wellington Dias autorizou e comprou repassado por uma médica brasileira residente na Espanha que acompanhou de perto a pandemia matando idosos naquele país
Protocolo aprovado, um documento será enviado pela gestora informando aos profissionais da rede na próxima semana. A proposta é facultar aos médicos da Atenção Básica a prescrição de medicamentos
“Minha preocupação como prefeita e angústia como médica é salvar vidas. É baseada em casos exitosos em hospitais e redes hospitalares, como Hapvida e Unimed, que tiveram pacientes que usaram esses medicamentos nos primeiros sintomas da covid-19″, disse a médica prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário