CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 31 de maio de 2020

Testemunho forte. ASSIM TAMBEM PENSO - Esse relato é do meu irmão Orley Gurgel

Difícil é decidir o que fazer você estando dentro dessa guerra... decidi o caminho a seguir...
PRA QUE SERVE A CLOROQUINA, QUAIS SEUS EFEITOS? ELA CURA?
Esse relato é do meu irmão Orley Gurgel, (caraubense) resolvi compartilhar pq é exatamente assim que eu penso! (Jojoba)
LEIA TODO E VEJA O FINAL...
"Eu vi uns caras metendo o pau para não usar cloroquina porque pode causar efeitos colaterais e nao tem eficácia comprovada.
Aí fiquei pensando:
1. Todo medicamento tem efeito colateral. Qual o q não tem ?
2. Só vai saber da eficácia e comprovar se tomar primeiro.

Puta que pariu a OMS disse isso e monte de gente foi atrás.
Devem ser médicos da laia daquele imbecil que falou que só médico é que trabalha.
Aí cito meu caso como exemplo:
Quando fui fazer o transplante em 2005, já internado, prestes a ir para sala de cirurgia, a enfermeira chegou no quarto para os protocolos e com um papel para eu assinar concordando com os efeitos colaterais dos medicamentos e leu em voz alta para mim (vou dizer resumido): Eu Orley .. documentos tais, residente na avenida tal.. blá blá blá .. concordo e aceito tomar os medicamentos tais tais e tais, por minha livre decisão e tenho consciência que os efeitos colaterais são os seguintes: dor de cabeça, dores abdominais, diarréias, diabetes, câncer, leucopenia, sepse (infecção grave no sangue), anemia, náuseas, insônia, vômitos, crescimento de pelo no corpo, mal estar gástrico, tremores no corpo, parestesia, infecção generalizada, maior chance de tumores maligno e benigno, constipação, anorexia, hipertensão, função renal anormal, aumento da creatinina, aumento do nitrogênio da uréia sanguínea, infecção no trato urinário, oligúria, febre, dor nas costas, rasch cutâneo, aumento de peso, fragilidade nos ossos, problemas na visão, irritabilidade, problemas no coração, depois de citar um monte de coisas mais com, palavras mais difíceis ainda, disse e MORTE.
Podem acreditar tem mais que esses aí que coloquei. Não estou exagerando.

Aí eu disse: Só faltou espinhela caída, peito aberto e moleira baixa, mas não precisa botar não porque esse último efeito cobre todos os outros...
Dentro da análise que fiz com as queridas médicas, os efeitos colaterais seriam melhores que continuar fazendo hemodiálise.
Eu assinei. Faz quinze anos que estou vivo e muito bem... Com efeitos colaterais reduzidíssimos...
É muito fácil opinar sobre uma guerra no Afeganistão estando no Brasil...
Agora meus amigos ... Difícil é decidir o que fazer você estando dentro dessa guerra... Aí é de suar o cangote ...É de esfriar a coluna para decidir o caminho a seguir. Atirar no alvo certo e continuar na guerra..."
Orley Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário