CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 2 de junho de 2020

Aceite e participe: Radialista e apresentador Toninho Praxedes criará grupo de WhatsApp sobre informações da próstata.

Radialista de Caraúbas confirma pré-candidatura ao legislativo ...
Toninho Praxedes no seu prgrama

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
Agenc'GM/Caraúbas/RN - Atenção homens... Levar informações e tratar de doenças, isso deve ser aceito por toda comunidade caraubense. 
O apresentador e radialista de todas as manhãs, de segunda a sábado pela radio FM Liderança em Caraúbas/RN, Toninho Praxedes está com uma Boa Ideia. 
Ele conversou comigo no centro da cidade (estávamos de máscaras) e pediu apoio para a divulgação de uma boa proposta e participar do grupo. Aceitei.
O apresentador quer criar um grupo no WhatsApp com amigos em que pessoas de 40 anos pra frente possa ter acesso a a informações sobre a próstata, seu tratamento e seus efeitos. 
O debate será em prol da saúde e não para campo e ideias políticas.
Acometido por uma pequena inflamação da próstata, o mesmo já disse que está sobre tratamento e está muito bem. Participe e compre essa ideia.
O radialista ainda informou que irá cobrar do poder público o que é de direito, um urologista para atender pelo menos uma vez por semana. Apoiado.
Nomes sugestivos para o grupo: "Homens, se ame e cuida de sua próstata"; "Se informe sobre a próstata"; "Conhecendo a próstata"; "Próstata: Se trate e se cure".
 

Um comentário: