CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de junho de 2020

Transposição do Rio São Francisco: Nasceu em 1798 da rica ideia imperial, do projeto sem papel, da arquitetura cantada em cordel, e da ação como ponto da moral.

Transposição do Rio São Francisco para o Estado do Ceará pelo presidente Jair Bolsonaro, as águas seguem agora para outros reservatórios com destino a Paraíba e o Rio Grande do Norte. 
Que venha dezembro, presidente. O povo sofrido irá te agradecer sempre. 
Aos que fizeram debaixo da corrupção no passado, mesmo assim agradecemos.
Viva o povo nordestino feliz com entrega da valiosa obra.
Abriram se as comportas do céu... 
Israel é mais seco que o Nordeste... lá parece ter homem cabra da peste, que planta com fartura, dando total apoio a agricultura, seus olhos deitam no horizonte e ver plantações como gravura...
Por aqui Deus mandou chuva, apareceram as águas para no futuro dar boa uva. Ela segue, segue...
Lá vem ela no seu curso do Rio/Mar compondo som de chuá, chuá... 
descendo, subindo, atravessando o sertão, cortando o tempo dando esperança ao coração, sendo tocada com a mão, levando contigo o reflexo do sol, escaldante ao meio dia, é bom ver o homem com alegria como num dia de futebol...
Nasceu em 1798 da rica ideia imperial, do projeto sem papel, da arquitetura cantada em cordel, e da ação como ponto da moral. 
Saiu do lápis tinta, embora eu não minta que o que todo povo sinta desgosto do mes de agosto, planejaram eles pra roubar, tirando o ouro de dentro da joia do nosso Nilo sem poupar, passado o tempo não fizeram o prometido, e eu de metido falo sem alvoroço, queriam eles nos colocar dentro de um poço, para o país sangrar. Contente e envolvente, o presidente fez chegar águas no Ceará.
Contemplados deram vivas, ficaram felizes, muita grana envolvida e roubos de aprendizes, ao céu aberto, caminho de águas incerto, esgotos sujos da corrupção surgiam em espaço/tempo sem devoção, ratos corriam pelo curso, tentando tragar suas vitimas como um urso. 
Ah, meu Brasil... como haviam mãos bobas enganando a gente, 
pra frente Nação aguerrida com Bolsonaro presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário